Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

ALTO DO RODRIGUES - Secretaria de Administração convoca servidores municipais para recadastramento

Secretário municipal de administração, Navison Baracho

A secretaria municipal de Administração e Planejamento, por meio da portaria nº 313/2019 de 2 de dezembro, instituiu o Programa de Recadastramento e Atualização Cadastral dos Servidores Públicos Municipais (Prorec), com a finalidade de recadastrar os servidores cedidos para outros órgãos, afastados ou licenciados, bem como os servidores contratados.

O recadastramento ocorrerá no período de 04 à 13 de dezembro, na sede da prefeitura municipal de Alto do Rodrigues, nos horários de 08 às 12h e das 14 às 18 horas.

Os atendimentos serão por ordem de chegada, mediante distribuição de fichas de atendimento na recepção da prefeitura, limitadas a 80 (oitenta) atendimentos diários, sendo 40 (quarenta) senhas para o turno matutino, e 40 (quarenta) senhas, para o turno vespertino.

Os servidores que encontrarem-se impossibilitados de participar do programa, deverão, preferencialmente, justificar a ausência até 17 de dezembro de 2019, na secretaria municipal de Administração e Planejamento, localizada na sede da prefeitura. Assim como, o servidor que não comparecer e/ou justificar a ausência, terá o seu vencimento suspenso.

O recadastramento se dará com os seguintes procedimentos:

I – Preenchimento pelo servidor das informações como dados pessoais, vínculos, dados funcionais e bancários;

II – Confirmação de lotação por parte da chefia imediata, superior hierárquico ou servidor indicado;

III – Homologação do recadastramento pelo servidor responsável pelo acolhimento da ficha de atualização cadastral.

Nenhum comentário: