Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

ALTO DO RODRIGUES - Grupo do tri-campeão Eider Medeiros já pode pedir música no fantástico?


De 2012 pra cá, o grupo liderado pelo grupo de Eider Medeiros, já sofreu três grandes derrotas para o grupo do ex-prefeito Abelardo Rodigues, senão vejamos:

Em 2012, no poder, o ex-prefeito Eider Medeiros perdeu para Abelardo Rodrigues por 167 votos. Detalhe, Eider Medeiros foi o único gestor do Vale do Açu que não conseguiu se reeleger.

Na eleição municipal seguinte (2016), com a mulher candidata a prefeita, a oposição amargou a segunda derrota com maioria superior a 700 votos.

Agora, na eleição suplementar, Eider Medeiros e seu grupo derrotado em eleições municipais, indicou o vereador Renan Melo que sofreu a maior derrota de todos os tempo em Alto do Rodrigues. Nixon Baracho, indicado pelo ex-prefeito Abelardo Rodrigues superou todas as marcas históricas de maioria. Até então, o recorde de maioria tinha sido de Abelardo contra Oliveira com 2022 votos. Mas, Nixon candidato que conseguiu unir famílias em Alto do Rodrigues, conseguiu feito histórico com maioria de 4.283 votos.

Diante desses fatos, e como perguntar não paga imposto será que o grupo liderado pelo ex-prefeito (tri-campeão em derrotas e cassado) Eider Medeiros poderia pedir música no fantástico? 

Nenhum comentário: