Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

ALTO DO RODRIGUES - Em rápido discurso, Nixon lamenta as mortes, agradece votação, reforça união de todos e fala sobre outros assuntos





Em meio à alegria da sua vitória sobre seu adversário neste domingo, Nixon Baracho decidiu cancelar toda festa da vitória marcada para o fim da apuração dos votos que lhe deu a acachapante maioria de mais de 4 mil votos sobre Renan Melo. Nixon iniciou seu discurso lamentando a morte das 4 pessoas, três delas da mesma familia. 



Ao povão que aguardava sua chegada no largo da cerâmica, Nixon agradeceu a votação, reafirmou seu desejo de trabalhar para o povo e pela cidade e pediu voto de confiança "Eu prometo ser testado durante um ano e se eu melhorar, tire Nixon", desafiou o prefeito eleito Nixon Baracho, não eleja ele na próxima ele na próxima", comentou o prefeito eleito Nixon Baracho. 



O prefeito eleito não poupou críticas ao "lider" da oposição, o ex-prefeito Eider Medeiros, ao qual chama de "Riquinho besta",frisou. Ainda sobre Eider Nixon disparou: Meu compromisso é com Alto do Rodrigues, não é com menino besta não", disse Nixon Baracho. 



Sobre a festa da vitória, Nixon disse que vai ter festa na hora oportuna.



Confira o vídeo

Nenhum comentário: