Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 15 de outubro de 2019

FORTALEZA/CE - Prédio de sete andades desaba. Uma morte está confirmada

Um prédio de sete andares desabou na manhã desta terça-feira (15) em Fortaleza, no Ceará. O edifício residencial fica no cruzamento das ruas Tomás Acioli e Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres, considerado nobre na cidade. Um mercadinho que fica ao lado e um caminhão estacionado em frente ao local também foram atingidos.


Equipes de resgate e do Corpo de Bombeiros começam os trabalhos no local em busca de possíveis vítimas. Foi confirmada uma morte e, segundo a corporação, de 10 a 15 moradores estão sob os escombros

Moradores da região tiveram que deixar suas residências, a pedido dos bombeiros, por risco de explosões por um possível vazamento de gás, que está sendo investigado.

Segundo o cabeleireiro Marcelo Rodrigues, que trabalha nos arredores, logo após ouvir o forte estrondo, ele viu que o prédio já estava no chão. Em entrevista à Rádio BandNews FM, ele contou também que o edifício tem quatro apartamentos por andar.

Vítimas
Paulo Rômulo, pai de um dos moradores do prédio, afirmou que conseguiu conversar com o filho, preso nos escombros, por telefone. Davi estava no primeiro andar, já no hall de saída, quando o prédio desmoronou. Segundo o pai, Davi contou que estava bem e aguarda o resgate.

Mais informações em breve.

Nenhum comentário: