Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 9 de abril de 2019

ALTO DO RODRIGUES - DEPUTADO GEORGE SOARES REIVINDICA AUMENTO DO POLICIAMENTO NO MUNICÍPIO

O deputado estadual George Soares (PR) encaminhou solicitação para o Governo do Estado e ao Comandante Geral da Polícia Militar, reivindicando o aumento do contingente policial em Alto do Rodrigues. O parlamentar chama atenção para a insegurança que assola os municípios potiguares.

“O efetivo policial do município de Alto do Rodrigues é insuficiente para atender a demanda da cidade e das comunidades rurais. Esta realidade tem deixado a população apreensiva no que concerne a segurança pública além de, nos últimos anos, ter facilitado a prática de atos delituosos como, roubos, assassinatos, assaltos à mão armada e outros crimes que aterrorizam a população de Alto do Rodrigues, outrora considerada como uma das mais tranquilas do território Potiguar” destacou.

O parlamentar ressaltou o grande contingente populacional na cidade, que já possui atualmente, segundo dados do acordo com o IBGE /2010, uma população estimada em 12.306 habitantes e uma área territorial de 191 km².

Diante desta realidade George Soares destacas que se faz necessária a ação efetiva do Comando da Polícia Militar designando o aumento do contingente policial de Alto do Rodrigues para atuar na cidade e zona rural, no intuito de conter o alto índice de violência.

Crédito da Foto: João Gilberto

ALRN

Nenhum comentário: