Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 20 de março de 2018

POLÍTICA - Ronaldinho Gaúcho filia-se ao PRB e deve disputar eleições pelo DF


WhatsApp Image 2018-03-20 at 18.42.33
O PRB anunciou, nesta terça-feira (20/03), a filiação do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho. Vencedor da bola de ouro por duas vezes, ele vai transferir o domicílio eleitoral para o Distrito Federal e colocou o nome à disposição do partido para disputar as eleições deste ano. O cargo ao qual concorrerá não está definido. O craque, contudo, chegou a negociar, nos últimos meses, uma cadeira no Senado ou na Câmara dos Deputados.

Irmão do meia-atacante, Roberto Assis também filiou-se e deve participar do pleito. O anúncio aconteceu na sede do Diretório Nacional do PRB, com a presença do presidente regional da sigla, Wanderley Tavares, e do comandante nacional, o ex-ministro Marcos Pereira.

A filiação dos irmãos reforça o quadro do PRB no DF e deve atrair o eleitorado, avalia Tavares. “São dois grandes nomes, que querem o melhor para Brasília”, pontuou.

PRB Em Nova Ação

Durante o evento, Wanderley Tavares ainda lançou o movimento “PRB Em Nova Ação”. Fundado por Marcos Pereira e pelo presidente regional da sigla, a iniciativa tem a finalidade de conscientizar a população e os gestores públicos acerca das enormes mudanças tecnológicas que estão em curso, no mundo, e de propor soluções inovadoras para a gestão pública no Brasil.

Nenhum comentário: