Memorial às vítimas de Covid

sábado, 19 de agosto de 2017

ESPORTE - Mais Querido finaliza preparação para enfrentar o Internacional/RS

Todo elenco abecedista realizou na manhã desta sexta-feira (18), o último treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Internacional/RS, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo está marcado para este sábado (19), às 16h30, no estádio Frasqueirão.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios de flexibilidade e de liberação miofascial.

Logo após essa primeira parte, o grupo seguiu para o gramado do Frasqueirão. O treinador alvinegro, Márcio Fernandes, conversou com os atletas e depois comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo. No final, alguns jogadores complementaram a movimentação com um trabalho de finalização.

Os zagueiros Filipe e Léo Fortunato, o volante Felipe Guedes e o atacante Adriano Pardal seguem em processo de transição e voltaram a treinar em separado. O zagueiro Oswaldo e o lateral Marquinhos continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da atividade, Márcio Fernandes definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.

Nenhum comentário: