Memorial às vítimas de Covid

domingo, 16 de julho de 2017

CINEMA - Disney cria expectativa com super-heróis, Star Wars e Mary Poppins

Os Vingadores, Mary Poppins e Luke Skywalker brilharam na convenção anual da D23, o fã clube da Disney, revelando as principais novidades do estúdio, como futuros lançamentos de versões live-action de "Rei Leão", "Aladdin" e "Dumbo".

Do Homem de Ferro ao Homem-Aranha, o elenco do novo "Vingadores: Guerra Infinita" se juntou no palco da convenção para uma selfie ao melhor estilo super-heroi e mostrou aos fãs as primeiras cenas do novo filme.

Com previsão de lançamento para maio de 2018, o filme, considerado pelo presidente dos estúdios Marvel Kevin Seigel a maior produção da história da franquia, vai unir vários super-heróis da Marvel da última década, como Capitão América, Thor, Hulk, Pantera Negra e Doutor Estranho, para duelar contra o vilão intergaláctico Thanos.

As novas cenas revelaram Thor sendo resgatado pelos Guardiões da Galáxia e formando um super time com o Homem de Ferro e o Doutor Estranho em paisagens devastadas por Loki.

A Disney dominou a bilheteria com filmes de animação e de ação live-action, que incluem super-heróis da Marvel, "Star Wars", princesas, piratas e musicais.

Para o papel principal no conto árabe "Aladdin", a Disney apresentou o novato Mena Massoud, depois que revistas e publicações da área de cinema noticiaram nesta semana que o estúdio vinha tendo problemas para encontrar um ator da etnia certa. Naomi Scott vai representar a Princesa Jasmim e Will Smith fará o papel do Gênio.

Fonte: Terra. com.br

Nenhum comentário: