Memorial às vítimas de Covid

domingo, 18 de junho de 2017

COTIDIANO -Empresário de 83 anos segue firme no polo e está no sétimo casamento

Pioneiro do polo no país, PG Meirelles segue firme no esporte aos 83 anos, jogando quatro vezes por semana num campo que, detalhe, mede 300 metros de comprimento por 160 metros de largura.

“O segredo é não parar. Nunca bebi, nunca fumei nem fiz bobagem, por isso tenho muita saúde e estou inteiro”, afirma PG, que se casou há três anos com Silvia Matarazzo, sua sétima união.

No dia 24, o jogador será o grande homenageado na primeira edição do Grand Polo, torneio beneficente em prol do Centro de Equoterapia da Hípica Paulista. “O polo chegou ao Brasil pela mão dos ingleses. Meu pai e outros membros de minha família logo se apaixonaram pelo esporte e fundaram um de nossos primeiros times, o São Martinho”, conta.

Ele já disputou partidas contra o príncipe Charles. “Jogamos um torneio em Londres, com público de 30 mil pessoas, incluindo Lady Di. Meu time ganhou e recebi o troféu das mãos da rainha Elizabeth II. O príncipe é um sujeito muito gentil, tipo bonachão.”

Fonte: oglobo.com.brr

Nenhum comentário: