quinta-feira, 25 de maio de 2017

BRASIL - Ministério do Trabalho é evacuado por falso alerta de bomba Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2017-05-25/ministerio-do-trabalho.html

O prédio do Ministério de Trabalho e Emprego (MTE) foi evacuado, na manhã desta quinta-feira (25), após a identificação de uma suposta bomba no nono andar do edifício, em  Brasília.

Segundo informações da Polícia Militar, todos os funcionários foram retirados do local e o esquadrão antibombas foi acionado. No entanto, nenhum artefato explosivo foi encontrado no prédio do Ministério do Trabalho .
A ameaça, porém, foi descartada por volta das 11h29 desta quinta.
O susto acontece um dia após a maior e mais violenta manifestação contra o governo do presidente da República, Michel Temer (PMDB), que deixou ao menos 49 feridos e outras sete pessoas presas, nesta quarta-feira (24).
O protesto também culminou em dois ministérios incendiados e vários lugares depredados na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.
Em decorrência da manifestação violenta, o presidente da República decretou, ainda nesta quarta, a presença das Forças Armadas no local, decreto que já foi revogado na manhã desta quinta.

Fonte: Último Segundo

Nenhum comentário: