Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

TRAGÉDIA - Avião cai em Shopping na Austrália e deixa mortos

Avião Crash
Cinco pessoas morreram após uma aeronave cair em um shopping na Austrália. Todas as cinco pessoas a bordo de um avião que caiu em um shopping na cidade australiana de Melbourne na terça-feira, morreram.


O Comissário Assistente de Polícia do estado de Victoria, Stephen Leane, disse ao jornal local Age que o avião teve "falha catastrófica no motor" logo após a decolagem. Ele caiu no estacionamento do centro comercial do DFO, localizado no subúrbio de Essendon, a cerca de 10 km do distrito central de negócios de Melbourne.

Além das mortes, danos significativos foram causados ​​ao edifício. Victoria Premier Daniel Andrews disse à Agência de Notícias, que este foi o pior acidente de aviação no estado dos últimos 30 anos.

A aeronave teria sido fretado para levar passageiros em uma viagem para King Island, localizado entre Victoria e do estado da ilha da Tasmânia. A agência não informou a nacionalidade dos passageiros, mas as autoridades locais estão trabalhando para trazer todas as informações.

Por TIME

Nenhum comentário: