Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PENDÊNCIAS - Secretaria de Assistência realiza carnaval da Melhor Idade

Em clima de Carnaval, a Prefeitura Municipal de Pendências, por meio da Secretaria de Assistência e Promoção Social, promoveu na tarde deste quinta-feira (23), o animado e descontraído Carnaval da Melhor Idade, com os idosos atendidos do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). A comemoração foi no ginásio poliesportivo Oto Bezerra de Medeiros e reuniu praticamente todos que fazem parte do grupo de idosos e grupo de crianças especiais. 

Animação ficou por conta da cantora Rafaela Almeida e banda Filarmônica Orquestra de frevo. A turma da melhor idade não ficou parada, com muita alegria e samba no pé os integrantes da melhor idade dançaram os hinos carnavalescos embalaram os Pierrôts e colombinas para relembrar os áureos tempos dos carnavais de salão. Foram distribuídos confetes e mascaras para todos os foliões da melhor idade, inclusive um lanche promovido pela coordenação do evento. 

O Prefeito Fernandinho Medeiros, Vice-Prefeito Zé Maria e a secretária de Assistência e Promoção Social, Sonia Linhares também caíram na folia junto com os idosos. Segundo a primeira Dama se Secretária, o evento teve como objetivo proporcionar mais diversão  melhor idade do município, que tem pouca oportunidade de Lazer. 




Nenhum comentário: