Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

ASSU - Secretária e adjunto reuniram-se com CEDEC/RN e 7º BECom sobre Operação Carro-Pipa

A secretária municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Sônia Maria de França, e o adjunto da pasta, Alexandre Douglas de Souza, compareceram nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, a um encontro realizado em Natal convocado pela CEDEC/RN-Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Rio Grande do Norte, e que teve a participação de representantes do 7º BECom-Batalhão de Engenharia de Combate, gestor da Operação Carro-Pipa.

O encontro tratou sobre a continuidade da Operação Carro-Pipa em todo o Estado. Na oportunidade, o 7º BECom abordou a expectativa para a deflagração da Operação Carro-Pipa II, que atuará na perfuração de poços nas áreas já atendidas pela Operação Carro-Pipa. O planejamento de tal iniciativa está pronto, dependendo apenas da liberação orçamentária para iniciar sua operacionalização, registrou Alexandre Douglas.

Na ocasião, os representantes da Prefeitura Municipal do Assú apresentaram cópia do DOM-Diário Oficial do Município, exemplar da última terça-feira, dia 21, na qual se verificou a publicação da Portaria número 002/2017, assinada pelo prefeito Gustavo Soares, que nomeou a nova composição da COMPDEC-Coordenação Municipal de Proteção e Defesa Civil. O órgão tem em sua coordenação geral o secretário adjunto Alexandre Douglas e conta, ainda, com signatários de entidades e instituições governamentais e não governamentais.

São elas: Secretaria Municipal de Meio Ambiente; Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca; Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Serviços Públicos; Secretaria Municipal de Educação e Cultura; Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Assú; 10º Batalhão de Polícia Militar; Câmara Municipal de Assú; Fórum Municipal João Celso Filho; Paróquia de São João Batista; Igrejas Evangélicas; EMATER/RN; Grupo de Escoteiros Maxwell de Barros Machado; e, Lions Clube.

Nenhum comentário: