Memorial às vítimas de Covid

sábado, 18 de fevereiro de 2017

ALTO DO RODRIGUES - Esforço do presidente Nixon Baracho perto de se tornar realidade

Nixon juntando esforços para ver funcionando o Centro Estadual de Educação Profissional  (CEEP)

O deputado Souza (PHS) ligou nesta sexta-feira para o presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho (DEM) para anunciar que as aulas do Centro Estadual de Educação Profissional  (CEEP) estão previstas para começar no próximo dia 6 de março. As matrículas para os cursos de Sistema de Energia Renovável (80 vagas) e Informática (40 vagas) em tempo integral  se encerraram ontem. O edital de convocação dos professores já foi publicado e agora falta detalhes para iniciar as aulas. 

"Quando as aulas se iniciarem verei que nosso esforço em prol da estudantes valeu a pena. Vou continuar cobrando melhorias para a vida das pessoas do nosso municipio, em especial, os estudantes. O deputado Souza têm sido um grande amigo dos altorodriguenses", afirmou o presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho.

No final do ano passado, com apoio do deputado Sousa, o presidente Nixon Baracho acompanhado do amigo Jamilton Alves, foram até Natal, no gabinete do secretário-adjunto de Educação do Governo do Estado para cobrar explicações e pedir urgência na abertura da unidade de ensino no município. No link a seguir você confere como foi a visita de Nixon no gabinete do secretário-adjunto de educação: CONFIRA AQUI

Estrutura vai abrigar alunos da cidade e região
Mais de mil alunos serão beneficiados com a unidade de ensino

Nenhum comentário: