Memorial às vítimas de Covid

sábado, 25 de fevereiro de 2017

ALTO DO RODRIGUES - Condições dos reservatórios e do rio Piranhas-Açu, na pauta do Ação & Transparência

O programa Ação e Transparência de hoje (12h) vai debater assuntos importantes relacionados a situação do principal reservatório do Rio Grande do Norte, a barragem Armando Ribeiro Gonçalves, que abastece municípios em diversas regiões do Estado, inclusive Alto do Rodrigues e Pendências.

No estúdio com o apresentador Fran Seixas, estará o convidado especial, ex-coordenador da Defesa Civil e ex-secretário municipal de Pendências, participante das discussões da elaboração do Termo de Alocação do Reservatório Armando Ribeiro Gonçalves e Rio-Açu, Ezequias Florêncio.

O secretário municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, Wilderlan Brito, também vai participar do semanário, trazendo informações relacionadas ao sistema de saneamento básico. O programa terá a presença do atleta Francisco Rafael, vai falar sobre suas participações em competições, especialmente da corrida de São Silvestre , disputada este ano em São Paulo.

O programa institucional "Ação & Transparência" começa ao meio-dia, com uma produção da secretaria municipal de Comunicação, sob a direção do secretário e jornalista, Abelardo Neto.

Nenhum comentário: