Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

OPORTUNIDADE - UNP abre inscrições para o processo seletivo de Docentes 2017.1

A Universidade Potiguar está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Docentes 2017.1 e oferece oportunidades de atuação na Escola da Saúde nos Campi Natal e Mossoró. Os interessados em uma vaga de professor na única Universidade privada do estado, integrante da Laureate International Universities, maior rede de universidades privadas do mundo, deverão se inscrever através do link abaixo até o dia 20 de janeiro de 2017*.

Os candidatos poderão se inscrever em mais de uma vaga, devendo, para isso, sinalizar a área de interesse conforme os códigos destacados nos quadros em anexo.

As etapas do processo seletivo serão as seguintes:
ETAPA 1 – Triagem dos currículos
Esta etapa será realizada pelos Coordenadores de Curso;
ETAPA 2 – Banca examinadora

Apresentação de aula didática com tema a ser divulgado por e-mail, com antecedência mínima de 24 horas.

Somente os candidatos aprovados na triagem (ETAPA 1) serão contatados pela área de Recursos Humanos por meio de telefone e e-mail cadastrados no ato da inscrição.

Os candidatos selecionados farão parte de um time que conta com mais de 37 mil estudantes e oferece mais de 50 cursos de Graduação, mais de 50 cursos de Pós-Graduação e Cursos Técnicos, além de integrar uma rede composta por mais de 80 instituições de ensino, em 25 países, totalizando mais de um milhão de estudantes ao redor do mundo.

Para fazer sua inscrição acesse [AQUI].

Consulte abaixo a relação das vagas disponíveis: (documentos em PDF por cidade).


Nenhum comentário: