Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

MUNDO - População mundial deverá receber chip na mão até 2030, prevê ONU

A ONU prevê que pelo ano 2030 cada pessoa terá uma identidade biométrica , que será válida em todo o mundo . A informação de cada ser humano será armazenada em um banco de dados universal localizada em Genebra, Suíça.

O arranjo da ONU é dirigida a todos os governos do mundo que impõem Cartão ” Identificação Biométrica Universal ” para os seus cidadãos.

“Este novo programa é um modelo para a” Nova Ordem Mundial ” e se eles não aderirem os sub projetos para essas novas metas globais enfrentarão algumas coisas muito alarmantes”, relata o colapso econômico.

As Nações Unidas têm implementado este projeto entre os refugiados que chegaram na Europa. O sistema de coleta facial, íris, biometria, impressão digital, estabeleceram-se como única documentação oficial para os refugiados. As informações serão enviadas para um banco de dados central em Genebra, permitindo eficazmente o seu monitoramento.

De acordo com um relatório da Localizar Biometrics , as autoridades esperam que esta tecnologia seja usada por homens, mulheres e crianças do planeta em até 2030.

Esta iniciativa de desenvolvimento foi lançada originalmente pelo Banco Mundial, em conjunto com a ONU e outras instituições para obter a ” identidade legal ” em todas as mãos. O objetivo é garantir uma identidade legal e original, permitindo que serviços baseados em IDs digitais sejam disponíveis para todos.

“E se alguém se recusar a este novo sistema de” identidade legal “certamente ele será desqualificado para uma posição de trabalho , obter uma nova conta bancária, tirar um cartão de crédito , se qualificar para uma hipoteca, receber qualquer forma de pagamento do governo, etc., nesse momento, qualquer um que se recusar a nova “ID universal” se tornaria um desprezado da sociedade , “disse Michael Snyder.

“O que a elite quer é se certificar de que o todo mundo está “no sistema”. Essa é uma das razões pelas quais você está sendo desencorajado a usar o dinheiro em espécie , “concluiu Snyde. Compartilhe com seus amigos e familiares!

Nenhum comentário: