Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

ALTO DO RODRIGUES - Convidado responde ouvinte através do canal de interação do Ação & Transparência


No último sábado, na transmissão da segunda edição do Ação & Transparência na FM Ouro Negro, estreou o nome canal de interação do programa com o ouvinte. Através do site da prefeitura, clicando na imagem do programa (Ação & Transparência), o ouvinte poderá enviar comentários, sugestões, críticas ao governo e mandar perguntas para o entrevistado da semana.

Na estreia, o presidente da Câmara Municipal Nixon Baracho (DEM), respondeu a questionamento de um ouvinte que queria saber os motivos que o levaram à reeleição contando com votos dos vereadores da oposição e, se houve acordos. Sereno e sem titubear, Nixon disse que os votos que recebeu foi resultado do trabalho dele como presidente da última legislatura, pois sempre tratou todos igualitariamente. Para Nixon Baracho, a votação foi fruto da confiança dos colegas em seu nome e concluiu perguntando ao ouvinte se ele tinha votado em troca de alguma coisa ou por confiar nos projetos do (a) candidato(a).

O canal de interação está aberto para você que deseja ver Alto do Rodrigues seguindo em frente, basta entrar no site da prefeitura http://www.altodorodrigues.rn.gov.br/ e depois clique no banner (imagem) e envie suas perguntas, críticas, comentários e sugestões.

Nenhum comentário: