Memorial às vítimas de Covid

sábado, 10 de dezembro de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Saúde, na pauta do Conversando com o seu prefeito

Daqui a pouco no programa de rádio "Conversando com o seu prefeito" terá como tema principal as ações de saúde pública desenvolvidas pela atual gestão  do prefeito Abelardo Rodrigues.

Participarão do semanário que vai ao ar partir de meio-dia na rádio FM local, a secretária titular da pasta, Maria Auxiliadora, a enfermeira Edna Melo e os coordenadores municipais da saúde básica, Jankeline Ferreira e Antônio Flávio. No decorrer do programa, os profissionais irão informar aos ouvintes as principais ações desenvolvidas na área pela atual gestão do prefeito Abelardo Rodrigues.

Durante a semana a equipe se reuniu para planejar as ações que serão desenvolvidas na próxima semana e aproveitou a oportunidade para tratar sobre a participação da secretária e equipe no programa de rádio deste sábado que promete trazer boas novidades para os munícipes.

O programa "Conversando com o seu prefeito" é uma produção da Prefeitura Municipal, com apresentação do radialista Fran Seixas, direção geral do secretário municipal, jornalista Abelardo Neto.

Nenhum comentário: