Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Justiça Eleitoral aprova contas de campanha dos vereadores eleitos


Com Parecer favorável do Ministério Público Eleitoral, a juíza da 47ª Zona Eleitoral da Comarca de Pendências publicou a sentença declarando aprovadas as contas de campanhas dos vereadores eleitos no município. 

Os vereadores: Nixon Baracho (DEM), Pedro Eugênio (DEM), André Magela (PRB), Zé Pedro (DEM) e Zé de Zeca (PMDB) tiveram o Registro de Candidatura e a Prestação de Contas aprovadas.

Já os eleitos: Renan Melo (PSD), Magnus Medeiros (PP), Chico do Bode (PP) e Batista de Zé de Cícero (PSD), tiveram apenas as Prestação de Contas aprovadas. O Registro de Candidatura dos quatro ainda está "Sub Judice", aguardando uma decisão da Justiça Eleitoral. Atualmente isso não impedirá que o quarteto receba seus diplomas de eleitos, na solenidade que será realizada na próxima terça-feira (06), na quadra Omar Rodrigues Filho, anexo da Escola Walfredo Gurgel, a partir das 15h30min.

Também receberá diplomas, os dois primeiros suplentes de cada coligação: Jocitan Ribeiro (DEM) e Taildo Barros (PSD) que igualmente tiveram suas contas aprovadas pela Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário: