Memorial às vítimas de Covid

sábado, 5 de novembro de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Dom Jaime recebe da Câmara Municipal título de cidadão altorodriguense

Vereador Zé Pedro, dom Jaime, a vice-prefeita Emilia Patrícia, o vereador Zé de Zeca e o autor da honraria vereador Renan Melo
A honraria a dom Jaime Vieira Rocha foi proposta pelo vereador Renan Melo (PSD), aprovada por unanimidade em sessão ordinária da Câmara Municipal e entregue ao arcebispo metropolitano na noite desta sexta-feira, na missa de unção do Crisma. O evento católico crismou mais de 200 jovens e recebeu a presença maciça da população que lotou a quadra de esporte Omar Rodrigues Filho, anexo da Escola Walfredo Gurgel.

O título de cidadania foi idealizado pelo vereador Renan Melo (PSD) que solicitou dos colegas da Casa a aprovação do Projeto de Resolução nº 05/2016 sendo aprovado por  unanimidade em 1ª, 2ª e 3ª votação.

Diversas autoridades políticas marcaram presença no evento, com destaque para os vereadores Renan Melo (autor da propositura), a vice-prefeita Emília Patrícia, os edis Zé Pedro e Zé de Zeca, ex-vereador Antonio José, a ex-prefeita Suzana Melo além de secretários de governos, adjuntos entre outros.

Dom Jaime foi pároco da paróquia de São João Batista por doze anos de 1975 a 1987 e ainda pastoreava Alto do Rodrigues e Ipanguaçu, acompanhando o desenvolvimento dessas cidades e fala com muito carinho dos áureos tempos em que foi padre nestas cidades, daqui a pouco confira o vídeo

lisonjeado com a honraria, dom Jaime mostra título de cidadania outorgado
 Vice-prefeita segurando título, autor falando e demais vereadores prestigiando
 autor da condecoração, Renan Melo ressalta importância do título
  vereador lendo o teor do título

  vereador entregando título
 Vereador Zé Pedro falando agradecendo ao dom Jaime
 "Um dedinho de prosa" entre dom Jaime e Zé de Zeca

Palavras de agradecimentos de dom Jaime Vieira Rocha

Nenhum comentário: