Memorial às vítimas de Covid

sábado, 26 de novembro de 2016

ALTO DO RODRIGUES - AFC vence em casa e leva vantagem do empate para Touros, na semifinal do estadual de futsal

Nesta noite quem foi assistir a primeira semifinal do estadual de futsal no ginásio Ivanildo Bezerra da Silva, viu um jogo digno de final. O AFC venceu a partida por 7 a 5 contra a forte equipe Cadet/Touros.

Parecia que o AFC iria golear o adversário chegando a fazer 3 a 0, mas o Cadet fez o primeiro gol, na sequência o AFC fez o quarto gol e o primeiro tempo terminou com reação do adversário em 4 a 4. Aos 4 minutos do segundo tempo, o AFC virou pra 5 a 4 e o Cadet/Touros foi em busca do empate. Novamente o AFC conseguiu ficar na frente do placar e o adversário novamente empatou. Faltando pouco menos de um minuto para o fim da partida, Manola (AFC) faz o sétimo gol selando a vitória pra o time da casa, ficando com a vantagem do empate para o jogo de volta, na próxima terça-feira, em Touros. O Cadet/Touros precisa vencer por qualquer placar para forçar uma prorrogação.

O AFC  recebe total apoio da prefeitura municipal de Alto do Rodrigues.

No outro jogo da semifinal entre Macau x ABC, partida realizada nrsts noite na cidade de Macau, o resultado terminou empatado em 3 a 3.

Nenhum comentário: