Memorial às vítimas de Covid

domingo, 2 de outubro de 2016

ELEIÇÕES - Cidades onde a disputa deve ser definida no primeiro turno:

Em Salvador, a última pesquisa Ibope mostra o atual prefeito, ACM Neto (DEM), com 73% dos votos válidos, conseguindo a reeleição já no primeiro turno.

Boa Vista
A prefeita Teresa Surita (PMDB) deve se reeleger com ampla vantagem na capital de Roraima, de acordo com a pesquisa Ibope divulgada esta sexta-feira (30), já no primeiro turno. Segundo o levantamento, ela tem 80% das intenções de votos válidos. O restante está pulverizado entre sete candidatos: Sandro Baré (PP), 7%, Abel Galinha (DEM), 4%, Roberto Ramos (PT), 3%, Marcio Junqueira (PROS), 2%, Kalil Coelho (PV), 2%, Alex Ladislau (PRP), 1% e Jeferson Alves (PDT), 1%. Luis Oca (PSOL) não pontuou. A pesquisa foi encomendada pela Rede Amazônica em Roraima e realizada entre os dias 26 e 29 de setembro. Foram entrevistados 602 eleitores. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o número RR-09945/2016.

João Pessoa
Os eleitores da capital da Paraíba devem reeleger Luciano Cartaxo (PSD), segundo a pesquisa Ibope divulgada este sábado (1º). O atual prefeito tem 61% de intenção de votos válidos, à frente de Cida Ramos (PSB), com 32%; Professor Charliton (PT), com 4%; e Victor Hugo (PSOL), com 3%.
A pesquisa foi contratada pela TV Cabo Branco. Foram feitas entrevistas com 602 eleitores entre os dias 28 e 30 de setembro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número PB-01716/2016.

Natal
O prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) deve ser reeleito este domingo no primeiro turno, de acordo com a pesquisa Ibope divulgada esta sexta. Segundo o levantamento, ele tem 66% das intenções de votos válidos. Em segundo lugar está Kelps Lima (PROS), com 12%, seguido por Fernando Mineiro (PT), com 8%; e Márcia Maia (PSDB) e Robério Paulino (PSOL), ambos com 7%. Freitas Júnior (Rede) e Rosália Fernandes (PSTU) não pontuaram.


A pesquisa foi contratada pela Inter TV Cabugi e realizada entre os dias 27 e 29 de setembro com 805 eleitores. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o número RN-08808/2016.

Nenhum comentário: