sexta-feira, 23 de setembro de 2016

PENDÊNCIAS - Leitor reconhece a força do apoio de Jailton e Ivan mas diz quem vai governar é Fernandinho

O nosso leitor Humberto Menezes publicou em suas redes sociais sua opinião e declarou apoio a Fernandinho, como candidato a prefeito do município, confira o que disse o jovem

Apenas minha opinião.
1° O candidato a prefeito é FER-NAN-DINHO, não é IVAN PADILHA nem muito menos JAILTON.
E voto nele pq ele é um cara super gente boa, amigo de todos, humilde, merecedor do meu voto e pq acho que hoje ele é a melhor opção para ser o chefe do executivo de Pendências!


2° IVAN não é o candidato, mas se fosse, eu votaria nele de novo(pela 3° vez) pq não sou ingrato e reconheço o que ele fez por Pendências e pelo povo dessa cidade!
Ao contrário de alguns, que foram beneficiado várias vezes, por vários anos e hj andam difamando o nosso gestor nos 4 cantos da cidade e aqui no Facebook.

3° Jailton também não é candidato, mas se fosse não votaria nele. Não pela pessoa dele, apesar de nunca ter tido contato com ele, ele parece ser uma pessoa boa e que faz pelo os deles! Não votaria nele como político e pela administração que ele fez.

Mas sejamos sincero, ele é um ótimo apoio para qualquer candidato, tem muitos votos e é um ótimo articulador político. Por isso a preocupação dos adversários com o apoio dele a FERNANDINHO! Então deixem de hipocrisia e mimimi. Tão muito preocupado com Jailton!
4° Pra não esquecer de lembrar, relembrar é preciso... O candidato bacurau éFernandinho Medeiross, e é ele que vai administrar nossa cidade a partir de Janeiro de 2017!
#Éo15
#Tome15
#ÉMuido
#DeixemDeMimimi
#DeixemDeMuido

Nenhum comentário: