Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Síndrome da Dor de Cotovelo afeta oposição local

Quase quatro anos depois ainda persiste nas entranhas da oposição política de Alto do Rodrigues uma das maiores síndromes mundiais, a SÍNDROME DA DOR DE COTOVELO, perder uma eleição não é nada fácil e essa dor ninguém consegue esquecer, prova disso, é só observar as atitudes desesperadas que a oposição toma perante as redes sociais, blog’s e rádio. Plantam e geram boatos sem fundamentos e alegam que em GESTÕES PASSADAS direitos foram assegurados e respeitados, mas que direitos foram esses? Seriam os que as fotos nos fazem tristemente recordar? Confiram:
As ruas de nossa cidade eram totalmente abandonada. 

http://2.bp.blogspot.com/-H_3P8crtDUA/TbhGUl_e_4I/AAAAAAAAAc4/9YdC3f5wkxI/s1600/DSC01177.JPG
O lamaçal era total pelas principais ruas.

http://4.bp.blogspot.com/-DtXwUBTyfsc/Tbw1g3ZDcZI/AAAAAAAADys/DuJjIoLPuL0/s1600/OgAAADzH2DAYqOiMFYltT8ljpmQQkeKCKCCc4SOGMhhxtUhsBGICmcchiOQfRvgVF5paVjqhuU3mnpOXSpSH--U2cpwAm1T1UJsUgKf1x3HSZMQgl8JVY2EALIAf.jpg
Na Hildson de Castro, a lama por muito tempo perturbava os moradores com mal cheiro. 
A Angelo Varela que levou quatro anos para ser feita alguma coisa, a maior parte do tempo passou assim. 
Na saída para Pendências, buracos se tornavam cartão postal de um governo desastroso e incompetente.
Na rua Manuel Nunes de Souza, a rua que realmente pedia socorro na época, a ponto dos moradores espalharem placas para chamar atenção da antiga gestão, permaneceu por longos anos assim. 


Em Canafístula, Lixos hospitalar eram jogados por vários lugares ao redor do postinho de Saúde que por um bom tempo viveu abandonado. 
O lixo era jogado por todo lugar, a foto mostrava os moradores revoltados na época. 
Os campos de futebol e até os cemitérios Públicos das comunidades rurais nem se falava, o mato cobria tudo.

Famílias que moravam em prédios públicos hoje todos tem aluguéis pagos pela prefeitura. As fotos mostravam os muitos lugares ocupados na época, esta aqui era no Estádio de Futebol Abelardão, outras mostravam vários prédios públicos ocupados, como colégios, vestuários e etc.

Os transportes eram de Péssimas condições, por fora e por dentro.
Ambulâncias por dentro. 
 
Sem contar que por várias vezes as ambulâncias eram alvos de denúncias pelos vereadores, quando eram apreendidas Pela Polícia Rodoviária de Mossoró e Natal, por portarem documentos atrasados e má condições de uso.
Faltava combustível consequentemente no transporte de alunos, esta foto o vereador Zé Pedro fragou um motorista tentando reabastecer com um balde óleo cedido pelo seu companheiro de trabalho .  
 
Transportes em péssimas condições, Detalhe importante hoje a maioria destes transportes estão rodando em ótimas condições, graças ao Prefeito Abelardo Rodrigues e ao mecânico Shelton. 

Aqui abrigava dois PSF´s irregularmente, o PSF 3 e o 5
No hospital a situação era decadente, quem não lembra do "Adote um copo", falsa campanha para diminuir custos da prefeitura.

http://2.bp.blogspot.com/_eNs-OXkCTcU/TR3u9Hj6K0I/AAAAAAAADJA/rucwoF2R1vc/s1600/100_9779.JPG
Aqui a foto mostrava a situação de como era tratado o nosso Lixão que transbordava até a entrada.
Aqui as inúmeras reivindicações dos professores que por sinal hoje ganham muito bem.
Já aqui mostrava a "Palhaçada  do Século" uma obra que nunca saiu se quer do papel, serviu apenas para propaganda política que por sinal não funcionou. 

Então meus caros e nobres leitores o que posso afirmar é que a Oposição grita nos quatros ventos da cidade e é uma choradeira danada, pois a síndrome é poderosa! Falam em redução quando o que acontece é AUMENTO DE TRABALHO PELA ATUAL GESTÃO, falam em conquistas em GESTÕES PASSADAS (kkkk), quando na verdade o que de certa forma o município deixou na gestão anterior foram várias OBRAS INACABADAS PRECISANDO DE REFORMAS, nas quais grande parte teve 100% dos subsídios e uma MONTANHA DE LIXO e ENTULHOS espalhados pelos distritos  da cidade, matéria esta que irei mostrar em outras oportunidades.


Se as OBRAS INACABADAS como Quadras de Esportes, Mercado Público e até as Paradas de ônibus tivessem sido finalizadas pela GESTÃO ANTERIOR, de fato não seria necessário economizar para finaliza-las, as ESCOLAS PÚBLICAS E QUADRAS  todas passaram por uma senhora reforma que foi e está sendo FINALIZADA PELA ATUAL GESTÃO, com certeza foi com recursos próprios e economias do município.  


Em breve postarei mais desmantelos deixados pela oposição na gestão passada.

Blog do Luciano Seixas AQUI

Nenhum comentário: