Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Reunião da 47ªZE com partidos e coligações define dias de mobilizações


Depois da reunião com partidos e coligações da cidade de Pendências, a Justiça Eleitoral reuniu os representantes políticos e coligações da cidade de Alto do Rodrigues para definir dias de mobilizações na área urbana da cidade. A coligação ou partido que fizer na área urbana no dia seguinte tem que fazer suas mobilizações na zona rural e vice e versa, pois a multa para quem desrespeitar é de R$ 50 mil reais, confira:

AGOSTO
Coligação Alto do Rodrigues Seguindo em Frente (Abelardo Rodrigues - DEM) e Oliveira Cabeção (PV) começam suas mobilizações a partir do dia 19 até o dia 31 (números ímpares - 19, 21, 23, 25, 27, 29 e 31) na área urbana. Coligação Juntos para Vencer I e II (Jaqueline - PSD) inicia no dia 20 até dia 30 (números pares) na área urbana.

SETEMBRO
Coligação Juntos para Vencer I e II (Jaqueline - PSD) do dia 1º até o dia 29 (números ímpares) na área urbana. Coligação Alto do Rodrigues Seguindo em Frente (Abelardo Rodrigues - DEM) e Oliveira Cabeção (PV) do dia 02 até o dia 28 (números pares).

CARNAUBAIS
Os representantes de partidos e coligações se reunirão nesta quinta-feira, às 08h, para definir os dias de mobilizações dos 4 candidatos.

Nenhum comentário: