Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

ALTO DO RODRIGUES - André Magela reúne amigos e familiares para apresentar suas ideias e projetos

Grande número de pessoas surpreendeu o candidato a vereador André Magela
O candidato a vereador pelo PRB, André Magela, reuniu um bom número de pessoas na noite desta terça-feira, para apresentar seus projetos, caso seja eleito vereador nas eleições de 02 de outubro. Entre os convidados, jovens, donas de casas, trabalhadores, empresário Sales (da Parabólica)  agentes políticos locais, além de familiares de André. Neto de Geraldo Magela, ex-prefeito do município por duas vezes, ex-vice-prefeito em duas oportunidades, filha da ex-vereadora Edna Melo, André Magela, carrega no sangue a veia política e por isso que vai concorrer a uma vaga na Câmara Municipal. 

Em sua apresentação, o candidato do PRB a uma vaga no legislativo altorodriguense, mostrou conhecimento com as leis da Câmara Municipal, reforçou seu apoio à  Abelardo Rodrigues e Emília Patrícia, prefeito e vice-prefeita, respectivamente. André também falou das funções designadas do vereador que é de fiscalizar o executivo e de propor Projetos de Lei e Requerimentos para melhorar a vida das pessoas e desenvolver o município, entre as propostas apresentadas ao público, destaque para:

- Sala do Empreendedor: Projeto que visa incentivar o micro-empreendedor;
- Câmara do Futuro: Projeto visa oferecer cursos e aulões gratuitos aos alunos que irão prestar o ENEM;
- Combate às Drogas: Se eleitor, André vai solicitar do presidente da Câmara Municipal a criação de uma Comissão de Vereadores para elaborar ações contra as drogas;
- Propor a Criação do Centro de Especialidades Médicas;
- Praça de Esportes nas diversas áreas como atletismo, natação, além de jogos de areia, entre outros.

André recebeu o carinho e atenção dos presentes na reunião (chamada de bate-papo) e ficou surpreso com o número de pessoas que participaram do evento e passou a mensagem que tinha programado. A mãe, Edna Melo, fez algumas interferências, explicando melhor algumas ideias do filho, já que trabalha com saúde no município.

Além dos projetos já citados, André falou em mais dois projetos;
- Espaço para ciclovia e
- Escola Técnica

Este último tema, André falou do vídeo que fez na Escola Técnica instalada no município e que viralizou nas redes sociais. Algumas pessoas disse que não sabia que o município tinha uma Escola Técnica de primeiro mundo.

Na reunião também foram convidados a se pronunciar, o presidente da quadrilha junina Explosão Potiguar Raimundo Galdino, conhecido como Marron, liderança que declarou-se apoiador do projeto de André. O coordenador de esportes do município, Edenilson Melo também se falou das ações nas 14 modalidades já existentes no município. Edenilson parabenizou a iniciativa de André de propor a reunião para escutar a sociedade civil organizada.
Flashs da reunião do candidato a vereador pelo PRB, André Magela

Nenhum comentário: