Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 21 de julho de 2016

MACAU - Robinson e Ezequiel formam apoia alianças entre Tulio Lemos e Rodrigo Aladim

 
Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (21), o governador Robinson Faria e o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira, definiram o apoio à pré-candidatura do jornalista Túlio Lemos (PSD) para prefeito de Macau, que terá como vice, o advogado Rodrigo Aladim (PSDB). Com a aliança partidária, a chapa já nasce com o apoio de nove deputados estaduais, apenas destes dois partidos. Além disso, a aliança conta ainda com o apoio de outros 10 partidos no município de Macau.

O governador Robinson Faria acredita que a união do PSD com o PSDB será satisfatória para a Prefeitura de Macau. “Estou muito feliz em ver essa união do amigo Túlio Lemos ao partido do também amigo Ezequiel com o vice Rodrigo Aladim em Macau, uma cidade que tenho muito carinho e que ajudou a me eleger governador. Conheço a história de Túlio, uma pessoa que tem uma ligação forte com o município, que teve um pai que foi prefeito de Macau e que conhece como ninguém a história da cidade. Então, espero que essa aliança caminhe, escute as reivindicações da população de Macau e siga respeitando o clamor do povo”, afirma.

Para o presidente da Assembleia Legislativa do RN, o deputado Ezequiel Ferreira, a celebração desta união representa o diferencial. “É uma alegria muito grande poder celebrar essa aliança que, sem dúvida nenhuma, traz a juventude no modo de pensar a política como instrumento transformador da vida do povo. Para mim, este é um momento de celebração, mas também de expectativa do que Macau vai viver nesta eleição que se aproxima. Portanto, quero desejar todo o êxito a esta chapa e desejo que o povo de Macau tenha a oportunidade de ter o novo, o diferencial, jovens que unem a experiência, a vontade e a dedicação pelo seu povo e podem fazer uma administração transformadora como Macau espera”, declara.


O pré-candidato à Prefeitura de Macau, Túlio Lemos, revela a importância da aliança. “Essa união representa o novo, a mudança que Macau precisa. Vamos fazer uma campanha diferente, propositiva, priorizando o desenvolvimento do nosso município. Queremos mostrar que é possível transformar nossas potencialidades naturais em benefício para a população”. Para o vice Rodrigo Aladim, “essa aliança vem através de dois jovens comprometidos com Macau para tentar resgatar o crescimento, o desenvolvimento e a imagem da nossa cidade”.

Nenhum comentário: