Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 21 de julho de 2016

ESTADO - Juiz eleitoral Gustavo Smith abordará 'Inelegibilidade decorrente de condenação pelo TCE/RN'

 
O juiz eleitoral Gustavo Smith abordará o tema 'Inelegibilidade decorrente de condenação pelos Tribunais de Contas' nos ciclos de palestras eleitorais "O que muda nas eleições 2016", que acontecerão hoje e amanhã nos municípios de Assú e Caicó. Atualmente, cerca de 1.600 políticos enfrentam problemas junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) por causa das contas.

As palestras são promovidas pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN, em parceria com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) e o escritório Erick Pereira Advogados, e irão capacitar e preparar os pré-candidatos, dirigentes partidários e filiados para as modificações que serão aplicadas nas eleições deste ano após a minirreforma eleitoral.

Candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereador, assessores, estudantes de direito e interessados no tema poderão participar das palestras. Além do juiz eleitoral Gustavo Smith, participam do evento os advogados Erick Pereira, Daniel Victor, Mário Gomes e Leonardo Palitot. 

Os eventos acontecerão no hoje, às 19h30, no Cine Teatro Pedro Amorim, em Assu; e amanhã (28), às 8h30, na Câmara Municipal, em Caicó, e irão abordar propaganda eleitoral, condutas vedadas, prestação de contas e redes sociais. A entrada custa uma lata de leite, e as inscrições devem ser feitas pelos e-mails da FEMURN (comunicacaofemurn@gmail.com) e FECAM/RN (fecam.rn.adm@hotmail.com), informando NOME, CARGO, CPF, E-MAIL e MUNICÍPIO dos participantes. Informações: FEMURN – (84) 3212-2545 / FECAM/RN – (84) 3211-0545.

Nenhum comentário: