destaque

destaque

sábado, 16 de julho de 2016

ESPORTE - América empata com Remo e perde chance entrar no G4 da Série C

O América ficou no empate em 1 a 1 com o Remo-PA, na tarde deste sábado (16), na Arena das Dunas, pela 9ª rodada da Série C. Luiz Eduardo marcou para o Alvirrubro e Edno deixou tudo igual.
Com a igualdade, o time potiguar perdeu a chance de entrar no G4 da competição e segue na 7ª colocação, com 12 pontos. O Remo tem 13 pontos e continua no 4º lugar do grupo A.

O América começou a partida de forma impecável. Com um minuto de jogo, Thiago Potiguar arrancou em velocidade e bateu de fora da área, mas Fernando Henrique salvou. No entanto, aos 6, o goleiro não conseguiu evitar. Em mais uma jogada rápida, Luiz Eduardo recebeu e bateu no canto para fazer 1 a 0 a favor dos rubros.

O Alvirrubro seguiu dominando a partida e controlando a posse de bola. Mas o Remo surpreendeu aos 32 minutos. Ciro ajeitou para Edno, que bateu forte de fora da área para empatar a partida. Depois do empate, o time paraense equilibrou a partida. Por sua vez, o América não desistiu e quase marcou o segundo. Aos 37, Raul recebeu de Reis, mas chutou fraco e facilitou a defesa de Fernando Henrique. Assim, o primeiro tempo acabou em 1 a 1. Na próxima rodada, o América tem o Clássico-rei contra o ABC, no sábado (23). O duelo será no estádio Frasqueirão, às 19 horas, pela 10ª rodada da Série C.

Nenhum comentário: