Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 20 de julho de 2016

BRASIL - Empresário milionário da Telexfree é encontrado morto na Bahia

O empresário e pré-candidato à prefeitura de um município do interior da Bahia Dorian da Silva Santos, 29, foi encontrado morto em um matagal isolado em Feira de Santana, no mesmo estado, nessa terça-feira (19). Dorian era conhecido por ser o “Dorian do Telexfree”, milionário e um dos maiores líderes da companhia no País.

De acordo com o Jornal Correio da Bahia, o empresário foi visto pela última vez por volta das 15h. A suspeita é de que tenha sido sequestrado em seu carro, uma caminhonete Hillux branca. Segundo a polícia, ele foi levado até um matagal na BR-101, próximo a localidade conhecida como Caetano, em Humildes. Testemunhas afirmaram que o carro com a vítima chegou ao local e um suspeito efetuou os disparos e, fugindo em seguida. Até o momento, o carro do empresário não foi localizado.
tuerue
Ainda segundo a polícia, o celular de Dorian dos Santos foi localizado na BR-324, sentido Salvador, e alguém entrou em contato com a família para devolver o aparelho. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana trabalha com três linhas de investigação sobre o assassinato do empresário. A primeira é a de um assalto seguido de morte, já que o carro do empresário ainda não foi encontrado. A segunda é a possibilidade do crime está relacionado à pré-candidatura de Dorian e a terceira possibilidade é de que o caso tenha ligação com a atuação do homem na Telexfree. 

Fonte: Jornal do Commercio


Nenhum comentário: