Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 21 de julho de 2016

ASSU - Comitiva de Alto do Rodrigues e Carnaubais presente no ciclo de palestra da FEMURN

Na 1ª fila: Lindclecio;  na 2ª fila: Jefte, Mabel e Padilha; na 3ª fila: Lucia Helena e o vereador Wanderley Mendes

Uma comitiva de Alto do Rodrigues está presente na palestra promovida pela FEMURN sobre "o que muda nas eleições" 2016. O blogueiro do Altonoticias, Jefte, a assessora Mabel Mayane e o Pré-candidato a vereador Padilha. De Carnaubais, está presente no evento, o vereador atuante de Carnaubais Wanderley Mendes acompanhado da esposa Lucia helena.
O contabilista Lindclecio, também prestigia o evento que acontece no Cine Teatro Pedro Amorim.

As palestras são promovidas pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN, em parceria com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) e o escritório Erick Pereira Advogados, e irão capacitar e preparar os pré-candidatos, dirigentes partidários e filiados para as modificações que serão aplicadas nas eleições deste ano após a minirreforma eleitoral.

Candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereador, assessores, estudantes de direito e interessados no tema poderão participar das palestras. Além do juiz eleitoral Gustavo Smith, participam do evento os advogados Erick Pereira, Daniel Victor, Mário Gomes e Leonardo Palitot. 

Os eventos acontecerão no hoje, às 19h30, no Cine Teatro Pedro Amorim, em Assu. A entrada custa uma lata de leite, e as inscrições devem ser feitas pelos e-mails da FEMURN.

Nenhum comentário: