Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 18 de julho de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Banda Missionários Shalon encerra o V Congresso Jovem


Um grande público, participou no início da noite de ontem do show católico da banda Missionários Shalon, no estádio Abelardão. O show encerrou com sucesso o V Congresso Jovem da igreja católica.

Foi apenas um final de semana, mas foi o suficiente para contagiar toda a cidade. a quinta edição do Congresso Jovem teve início no sábado com a 2ª edição do Happy Holi católico, onde ao som da banda Magnificat jovens demonstraram todo amor

No domingo pela manhã, o Padre Francisco de Assis,  iniciou o V Congresso Jovem refletindo o tema "Bem aventurados os misericordiosos porque alcançarão misericórdia". A primeira pregação do V Congresso Jovem, começou com o celibatário da Comunidade Shalom José Carlos! No último momento antes da santa missa: o testemunho da celibatária Enne Karol da Comunidade Shalom!
A tarde, por volta das 16, aconteceu a missa dominical na quadra da Escola Francisco de Oliveira Melo e o encerramento do evento ocorreu no estádio Abelardão com o show da banda Missionários Shalon.

texto adaptado: altorosario.blogspot
fotos: blog altorosario.blogspot.com
video: Titita

Nenhum comentário: