Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 16 de maio de 2016

LUTO NA MÚSICA - Temer lamenta morte de Cauby

O presidente interino Michel Temer lamentou, por meio de sua conta no Twitter, a morte do cantor Cauby Peixoto. Considerado um dos maiores cantores do país, ele morreu ontem (15) aos 85 anos. Cauby estava internado com um quadro de pneumonia desde o dia 9 de maio no Hospital Sancta Maggiore, no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo.

 “Recebi com tristeza esta manhã a notícia da morte de Cauby Peixoto, uma figura exponencial da música e canção brasileiras. 'Conceição, eu me lembro muito bem' é uma frase saudosista que nos fará lembrar hoje e sempre deste grande brasileiro. Meus pêsames à família, amigos e fãs”, escreveu Temer.

Em 65 anos de carreira, Cauby teve grande sucesso com músicas como Blue Gardenia,Conceição, Mil Mulheres, Bastidores, New York, New York e Nada Além.
Cauby Peixoto estava em turnê pelo Brasil com a cantora Angela Maria. O corpo do cantor está sendo velado na Assembleia Legislativa, no Parque do Ibirapuera. O sepultamento ocorrerá no fim da tarde, no Cemitério Congonhas, na zona sul da cidade


Nenhum comentário: