Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 17 de maio de 2016

ESPORTE - Geninho já tem relação de jogadores emprestáveis ao Potiguar para Série D

A relação de jogadores que deverão ser emprestados pelo ABC ao Potiguar para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D já está definida pelo técnico alvinegro. A informação foi repassada pelo vice-diretor da equipe natalense, Leonardo Arruda, em entrevista ao jornalista Leonardo Outeda nesta semana que passou. No entanto, os nomes destes atletas que podem integrar o elenco do alvirrubro na Série D não foram divulgados, mas sabe-se que serão jogadores da base que estão entre os profissionais e não deverão ter chances no Brasileirão da Série C, divisão a qual o ABC disputará a partir do próximo fim de semana.

Segundo o repórter da 98, Francisco Inácio, 12 jogadores oriundos da base integram o elenco profissional alvinegro. Destes, estão o lateral-direito Rafael Bala, o zagueiro Rafael Paraíba, o volante Jardel e os meias Ítalo e Chiclete. O primeiro contato entre as diretorias sobre a possível cedida de jogadores ao time mossoroense ocorreu na Festa dos Melhores do Campeonato Estadual ocorrida na última segunda-feira, 9

Durante a semana nenhuma das partes quis adiantar detalhes da negociação. O presidente do alvirrubro, Benjamin Machado frisou que espera a diretoria do ABC, juntamente com o técnico Geninho definir os atletas para o clube mossoroense avaliar a possibilidade de empréstimo. O diretor de futebol do ABC, Leonardo Arruda, também falou com a reportagem ao longo da semana e disse que somente com a chegada de Geninho, que está em São Paulo, é que essa lista seria finalizada e aí os nomes dos atletas seriam divulgados. A chegada de Geninho a capital potiguar está prevista para este domingo. Com isso, novos contatos entre as diretorias deverão ocorrer nesta semana.

Nenhum comentário: