Memorial às vítimas de Covid

sábado, 28 de maio de 2016

BRASIL - Jovem estuprada se defende nas redes sociais: 'Parem de me culpar'

A jovem vítima de estupro coletivo no Rio voltou a se manifestar nas redes sociais na madrugada deste sábado. Depois de ter trocado a foto do perfil e também ter sido atacada na internet, ela desabafou em seu perfil no Facebook.


Ela disse que não quer ser exposta e que não publicou suas fotos ou vídeo. A jovem disse que não quer mídia, não publicou a foto, muito menos o vídeo. Pediu para que parassem de a culpar e disse que não "procurou" o que aconteceu. Voltou a argumentar que a vítima não pode ser culpada e comparou com um roubo: "Ninguém culpa alguém que é assaltado por estar na rua com o celular."

Estupro coletivo teria sido motivado por vingança
A vítima de um estupro coletivo já foi ouvida pela polícia, no Rio de Janeiro. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a jovem aparece nua e desacordada após uma sessão de estupro. As investigações continuam em andamento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). Nas imagens, dois homens exibem a jovem: “Essa aqui, mais de 30 engravidou. Entendeu ou não entendeu?”, diz um dos homens na filmagem.


Dois suspeitos de terem participado do crime prestaram depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) nesta sexta-feira. Eles negaram ter abusado da garota. O advogado de um dos suspeitos ainda diz que a frase "mais de 30 engravidou (sic)" é uma referência a um funk.
Adolescente vítima do estupro coletivo: 'Me sinto um lixo. O estigma é o que está me doendo mais'

Nenhum comentário: