Memorial às vítimas de Covid

sábado, 16 de abril de 2016

TURISMO - FESTEJAR Gramado, um evento inédito para apresentar novidades para festas e eventos

Em tempos de crise, o jeito é se reinventar e festejar! Para a empresária Verônica Sella e a relações públicas Tati Noel, a fórmula foi clara e certeira. De um lado, o crescimento acelerado no setor de festas e eventos, de outro um dos endereços mais cobiçados do país como destino de eventos e que desponta como centro de negócios e promoção de eventos sociais. Elas uniram esses dois fatores e criaram a feira Festejar Gramado, que vai reunir interesses comuns nos dias 14 e 15 de maio, na Caza Wilfrido, um dos endereços mais atraentes da serra gaúcha.  O espaço de 800m² vai abrigar 65 expositores para apresentar produtos e serviços ao consumidor final e intermediários na feira de negócios Festejar Gramado. “Casamentos, aniversários, comemorações especiais ou eventos corporativos garantem a crescente demanda por serviços de qualidade, produtos de excelência e espaços adequados para a realização dessas propostas. E a oferta é equivalente. Novidades surgem a cada dia e neste cenário destacam-se os fornecedores atentos ao mercado”, avalia Verônica Sella.


OFICINAS E WORKSHOPS
A Festejar Gramado também contará com uma programação de workshops, oficinas e palestras ministradas por especialistas em suas áreas de atuação no mercado de eventos, além de desfiles de moda.

CAZA WILFRIDO
Tendo como pano de fundo uma das mais encantadoras paisagens de região serrana, a Caza Wilfrido é unanimidade quando o assunto é requinte e sofisticação em eventos. Inaugurada em 2014, a casa foi concebida em uma quebra de conceito de que, para realizar um evento produtivo, é necessário estar em um centro de eventos. Apresentando uma proposta de um ambiente aprazível, em meio à natureza, com infraestrutura de primeira e diferencial significativo no contexto social e empresarial, o local apresenta sete ambientes distintos. Cada espaço conta com decoração sofisticada que mescla atributos de época com elementos modernos.

SERVIÇO
As inscrições estão abertas tanto para expositores quanto para o público em geral.
O acesso à Festejar é aberto ao público e para garantir o passaporte cortesia basta realizar o cadastro no site e retirar a credencial no guichê de recepção no dia do evento ou adquiri-lo na hora por R$35,00. O credenciado terá direito a acesso livre durante os dois dias.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site ou pelo tel.: (54) 9605-5454 

Nenhum comentário: