Pesquisa mostra insatisfação com a gestão "fazendo acontecer" de Eider Medeiros. 
A pesquisa de opinião pública TELEDATA, encomendada pela Rádio Princesa do Vale, confirma o que todos que convivem e moram em Alto do Rodrigues já sabem. 
 
A gestão fazendo acontecer do prefeito Eider Assis de Medeiros (PMDB), continua sem agradar a maioria da população. 
 
De nada adiantou distribuir nos últimos meses, cestas básicas, garrafões de água e até mesmo tentar colocar as pessoas contra os vereadores de oposição, jogando a responsabilidade pelo atraso no inicio do saneamento básico. 
 
Na pesquisa, a população DESAPROVA sua gestão e ainda o coloca em 2º lugar, bem atrás do ex-prefeito Abelardo Rodrigues, que mesmo com participação política há muitos anos, teoricamente acumulando desgaste natural de quem já administrou o município 4 vezes, foi citado no item rejeição, por pouco mais de 10% dos entrevistados.
 
Enquanto que o prefeito Eider Medeiros (PMDB), com toda estrutura governamental, trabalhando em seu favor e massificando o seu nome junto a população como candidato a reeleição, foi citado por 32,94% como o mais rejeitado.
 
Esse é mais um item curioso e que chama atenção, quando levamos em conta toda divulgação feita há 3 anos, pelo prefeito Eider Medeiros nos meios de comunicação do Estado e na rádio de sua propriedade, onde costumeiramente divulga suas promessas de campanha, como a agência do Banco do Brasil, saneamento básico, escola de ensino profissionalizante, creches de tempo integral, dique de contenção de águas, entre muitas promessas, que caminham há passos de tartaruga e outras que ainda se quer saíram do papel e que o prefeito promete para mais adiante, caso conquiste um 2º mandato.
 
Daqui há exatos 10 DIAS, a gestão fazendo acontecer começa sua contagem regressiva, entrando no seu último ano de governo e pelo jeito saindo sem deixar saudades da maioria da população altorodriguense.
Com esse resultado e ainda que pese, a dificuldade que o prefeito Eider Medeiros (PMDB), terá que enfrentar para registrar sua candidatura a reeleição, depois de ter suas contas de 2009 - REPROVADAS pela Câmara Municipal, é melhor colocar as barbas de molho e pensar no plano B. Pois sua situação a cada dia se complica.