Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ASSEMBLÉIA

RICARDO MOTTA, A BOLA DA VEZ
Mais três deputados anunciaram apoio à candidatura de Ricardo Motta à presidência da Assembléia Legislativa.
 Nelter Queiroz e Hermano Morais, liderados por Henrique afirmaram que é a vez de Ricardo Motta "além de ser um conhecedor de como funciona a Casa. Ricardo tem livre acesso tanto na situação como na oposição", acredita Nelter Queiroz.

O terceiro deputado a declarar apoio à Ricardo Motta é Vivaldo Costa, que define o candidato como um homem público experiente e com todos os atributos para ser o futuro presidente da Casa Legislativa.
 
CONFIRMADO, GARI SERÁ MINISTRO.
Eita cabra de sorte esse senador Garibaldi, depois que recebeu o apoio do ex-prefeito Abelardo já começar a trilhar um grande caminho de sucesso. Agora já está confirmado, Garibaldi Alves será mesmo Ministro da Previdência à convite de Dilma Rousseff..
 
PENDÊNCIAS
 
Pouco humor no show de Adasmastor Pitaco.
Com um público diferente do esperado, o show do humorista Adasmator foi muito fraco e não deve ter agradado ao público presente.
 
POUCO ESPAÇO
Agora hoje, à note, deve faltar chão para o público que gosta de Victor Santos, Solteirões do Forró e Dj Jari, onde comemora-se os 57 anos de emancipação política.
 
TETE LOCUTOR
Quem quiser ver os melhores momentos da festa de emancipação política, pode acompahar pelo blog de Teté: www.tetelocutor.blogspot.com -
Para completar o sucesso do blogueiro, suplente e assessor especial, Teté vai realizar sua última festa esse ano, trazendo para a cidade, a dupla de palhaços mais querida do Brasil, Patati Patatá, no dia 17.
 
FOLEGO EXTRA
Sem deixar de falar em polític, recebemos vários emails informando da decisão dos desembargadores sobre a queda de braço entre os vereadores e o prefeito. Parte do povo comemorou os cinco dias de uma liminar que foi dada pela justiça ao prefeito.
 
OPOSIÇÃO
Para a oposição, esse prazo já tinha sido dado pela Comissão Processante, para alguns, o prefeito comemora sem motivo, na verdade quer apenas ganhar tempo, "mais o fim do governo Ivan Padilha está próximo", garante a oposição.
 
VEREADORES DEFINE NOVA MESA
Os edis de Pendências deverão defnir na próxima quarta-feira(15), a nova mesa diretora da Câmara, para o próximo biênio. Candidato único até esta data, o vereador Franklin Teixeira deverá divulgar a chapa pelo menos 48h antes da eleição.
 
GUAMARÉ
Sessão deverá acontecer hoje. Até o presente momento está tudo pronto para acontecer mais uma sessão ordinária dos vereadores da Câmara.
 
AFONSO BEZERRA
Logo mais, às 20h, acontecerá a penúltima sessão ordinária dos vereadores, maiores detalhes a qualquer momento.
 
Resumo da sessão do Alto e Pendências a qualquer momento.
 
Depois maisssssss notícias.
 
E ontem pousou um helicoptero na cidade. Temos o vídeo pra mostrar.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


SECRETARIADO
A governadora eleita Rosalba Ciarline deverá anunciar até a sexta-feira (10), o primeiro bloco do secretariado. Faltando apenas dez dias para assumir o governo, a governadora mantém em sigilo os nomes do secretariado primeiro escalão.

CBF GARANTE NATAL COMO SEDE DA COPA 2014
A reunião aconteceu com a bancada política (senador José Agripino, Fábio Faria, Henrique Alves, governadora eleita Rosalba Ciarlini, da prefeita de Natal, Micarla de Souza, do atual governador Iberê Ferreira) com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Até março o estado terá que fazer a licitação e em maio deverá iniciar a derrubada do machadão, para levantar o estádio Arena das Dunas. O estado deverá dar uma garantia aos investidores de pelo menos 10%

GARIBALDI PODERÁ SER MINISTRO DA PREVIDÊNCIA
Quem deu a notícia pelo twitter foi o primo-deputado federal Henrique Alves, dizendo que já acertou tudo com Renan e passou a indicação para o vice-presidente, Michel Temmer que levará a o nome de Gari até a presidente Dilma.

SÓ BLÁ-BLÁ-BLÁ
Quem esquece na campanha para presidente, onde o deputado Henrique Alves, em seu discurso garantiu que seria o presidente da Câmara Federal. O prefeito Eider alardou em todos os lugares, que Henrique seria o presidente da Casa. A realidade foi outra, Henrique não será o presidente da Câmara Federal. O que ficou claro foi muito blá-blá-blá.

 ALTO DO RODRIGUES

Show de manobras radicais com a equipe do Força e Ação.

Segue fotos dos melhores momentos da apresentação do Força e Ação. Equipe abrilhantou a inauguração da nova mania da cidade, Cirne Moto, concessionária Honda na cidade.
Os pilotos interagiram com o público, inclusive convidando pessoas corajosas para dar uma volta, recheado de emoção.

Grande público foi atraído para ver as principais manobras
Muito controle e recebeu aplausos do público.
Público foi ao delírio com os efeitos produzidos pela equipe Força e Ação.

No quadriciclo, muita adrenalina sob duas rodas

Piloto e máquina bem afinados.

Ah se não fosse nossa máquina potente, tínhamos perdido esse lance.

Quem sofria do coração não podia ver esse número.
Menos de 45cm de espaço, o experiente piloto Dentinho
passa entre os pilotos.

A corajosa jovem Karina aceitou o convite para dar uma volta
com os quatro pilotos empinando a moto.

Filho de Karina, Kauã Victor não perdeu tempo e tirou
uma foto com o experiente piloto Dentinho.

"Esse momento ficará guardado na minha memória", garante Karina

Efeito especiais levaram o público ao delírio total.

Não tentem fazer isso, dizia um dos avisos, antes de
iniciar a apresentação.

marcando a Avenida com fogo, o piloto San recebeu
muitos aplausos do público.

A última apresentação, o pioloto Dentinho pula quatro motos,
com hastes pegando fogo, mas o piloto foi recompensado
com os aplausos do público, encerrando assim a apresentação
da equipe Força e Ação.






 
GUAMARÉ

Festa de encerramento de Nossa Senhora da Conceição.
hoje, à tarde, termina a festa da Padroeira do município Nossa Senhora da Conceição  do município onde  o pároco Gutemberg espera um grande número de fiéis.


O prefeito Auricélio Teixeira e demais vereadores da Câmara devem marcar presença no encerramento da festa da Padroeira, Nossa Senhora da Conceição. 

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

 PENDÊNCIAS

MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL RECOMENDA EXONERAR PARENTES DE IVAN PADILHA
Em pleno aniversário de emancipação política da cidade, que comemora os 57 anos, o prefeito Ivan Padilha não deve ter gostado das duas notícias que foram divulgadas no dia de hoje.

A primeira trata da decisão do juiz, que colocamos logo abaixo, a segunda notícia, nada agradável, trata-se de uma recomendação movida pelo Ministério Público Estadual combatendo a prática de nepotismo.

Na recomendação do MPE, a promotora solicita que sejam exonerados em no máximo 30 dias, todos cargos comissionados, pela prática de nepotismo ou nepotismo cruzado.

Caso o chefe do executivo de Pendências não acate a recomendação do MPE, a promotoria tomará medidas cabíveis, inclusive o ajuizamento de ação civil pública de responsabilidade e ação pela prática de improbidade administrativa, além de início de uma ação perante o Supremo Tribunal Federal.

Com informações do jornal "O Mossoroense".
 PENDÊNCIAS

JUSTIÇA NEGA MAIS UM PEDIDO DE IVAN PADILHA
O juiz da Comarca de Pendências, Marco Antonio Mendes Ribeiro, negou o pedido de liminar, onde o prefeito solicita que a justiça parasse os processos que a Casa Legislativa vem tramitando contra o chefe do executivo.

O magistrado baseou-se em documentos que constam que o prefeito e as testemunhas tomaram ciência das audiências e não compareceram. E, ainda grifa: "prefeito nunca se encontra na sede da prefeitura municipal", diz o juiz Marco Antonio Mendes Ribeiro, na sua decisão.

Ainda em sua decisão, o magistrado salientou, também, que, "não tem interesse em conduzir o feito contra ou a favor de impetrante (Ivan Padilha), ou de quem quer que seja, mas não poderá permanecer inerte diante de tanta demandas procrastinatórias(popularmente, empurrar com a barriga) visando o mesmo fato", disse o juiz Marco Antonio Mendes Ribeiro.

Para a Câmara Municipal o juiz cumpriu o que determina a Lei.

Aos interessados em mais detalhes, poderá entrar no site da justiça e digitar o número do processo: 0001447.86.2010.8.20.0148.
 ALTO DO RODRIGUES

Cirne Motos inaugura novas instalações e presenteia público com o Força e Ação.

Uma das maiores concessionárias Honda no estado, inaugurou na noite de ontem, 06, mais uma nova loja que oferecerá ao público de Alto do Rodrigues e região um leque de serviços, como peças, acessórios e revisão com a garantia da Honda, uma das melhores do mundo.
Equipe da Cirne Moto, concessionária Honda sempre de braços abertos.

Público na inauguração foi maior do que o esperado.

Box com peças e acessórios, além de um ótimo atendimento.

Troca de óleo e revisão rápida. Aqui você só usa a quantidade
de óleo que precisar

Local onde as motos são inspecionadas

Box de lavagem

SHOW DE MANOBRAS COM O FORÇA E AÇÃO.
A festa teve outro grande momento, apresentações de manobras radicais da turma Força e Ação, que é especializada em manobras radicais. O quarteto deu um show na apresentação das sessenta manobras que levaram o grande público ao delírio.

As máquinas que fizeram sucesso.





Daqui a pouco mais máquinas, pilotos e as manobras radicais que levaram o público ao delírio.
Show que jamais será esquecido pelo público de Alto do Rodrigues e região que esteve presente na inauguração da Cirne Moto, concessionária Honda.
Vamos mostrar também, com exclusividade as pessoas que tiveram coragem de dar uma volta com os pilotos do Força e Ação.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

 ALTO DO RODRIGUES

Concessionária Cirne Moto inaugura ponto de venda.

O que seria apenas um pequeno ponto de venda se transformou antes mesmo de ser inaugurado em uma grande loja, aliás, mais um grande empreendimento do grupo Sá.
Estamos falando da Cirne Moto, representante Honda que abrirá suas portas para o público altorodriguenses com um leque de serviços para motos.

APRESENTAÇÃO
A Equipe Força & Ação Comércio e Eventos Ltda. (Equipe Oficial da HONDA / CONSÓRCIO NACIONAL HONDA) é uma empresa especializada em realizar eventos e shows de Manobras Radicais com Motocicletas desde o ano de 1989.Durante 01 hora, os 04 pilotos profissionais e suas fantásticas máquinas exibem mais de
50 manobras diferentes, com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides, saltos em arcos de fogo, envolvendo 01 quadriciclo e
06 motocicletas de 250 à 1000 cilindradas!
Um show arrojado e imperdível onde máquinas e pilotos entram em fusão com a adrenalina e a emoção!

A Equipe é formada pelos seguintes pilotos:Fábio Rolim (DENTINHO)
Alexssander Martins (SAN)
Alex Santos (ALEX)
Rodrigo Silva (RODRIGUINHO)
e pelo locutor Reginaldo Barbosa


A Equipe Força & Ação está sempre presente nos maiores e melhores eventos do País, e nestes 18 anos de estrada já realizou mais de 2.500 apresentações por todo o Brasil e países da América Latina.

A apresentação das manobras radicais acontecerá nas proximidades do ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra, a partir das 19h.

Com informações do forcaeacao.com.br
 AOS WEBLEITORES

Ainda hoje todas as principais notícias da região.