Memorial às vítimas de Covid

sábado, 6 de novembro de 2010

 CURTAS DO BLOG

RESPOSTA
Assessoria do ex-prefeito Abelardo envia nota sobre a notícia requentada que foi divulgada no blog do prefeito, falando da dívida da Receita Federal, e os descontos do INSS.

ASSALTO
Posto de gasolina já foi assaltado três vezes, só essa semana.

ANIVERSARIANTE DO DIA
População comemora com o aniversariante do dia, prefeito Leonardo Oliveira, mas um natalicio do prefeito de Ipanguaçu.

E MUITO MAIS.
Muito mais noticias sobre a região do Vale do Açu.
 E S P O R T E S

ABC É FINALISTA DA SÉRIE C
Com uma vitória sobre o Salgueiro 2x0, gols de Leandrão, o ABC é finalista da Série C. Agora vai esperar o vencedor de  Ituiuitaba ou Criciúma que joga neste domingo, às 09h(horário local). Qualquer novidade, traremos aqui.
 E S P O R T E S

ABC FAZ O SEGUNDO E FICA PERTO DE SER UM DOS FINALISTAS DA SÉRIE B
Aos 5 minutos Leandrão, mais uma vez, balança a rede. João Paulo cruzou rasteiro e camisa 9 do ABC concluiu de esquerda na segunda trave.
 E S P O R T E

ABC ESTÁ VENCENDO SALGUEIRO
Aos 18 minutos Renatinho cruzou pela esquerda e Leandrão cabeceou para o chão, sem chances para o goleiro Marcelo!

AMÉRICA VENCE E RESPIRA ALIVIADO.
O América-RN conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Paraná na noite desta sexta-feira, em Natal, e conseguiu uma sobrevida na Série B do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Marcelo Brás, no primeiro tempo. Com o resultado, o Dragão chega 35 pontos, mas segue na lanterna. O Tricolor permanece com 46 pontos, na oitava colocação, mas pode ser ultrapassado por Ponte Preta, ASA e Bragantino neste sábado.

Na próxima rodada, que acontece toda na terça-feira, o América tem pela frente o Figueirense, às 19h30m (de Brasília), em Florianópolis. O Paraná recebe o São Caetano no Durival de Britto às 21h50m (de Brasília).

O gol solitário - O tento do time potiguar saiu aos 19 minutos da etapa inicial. Marcelo Brás recebeu lançamento da direita dentro da área, dominou e chutou forte e rasteiro, sem chance de defesa: 1 a 0.
ABC ENTRA EM CAMPO CONTRA O SALGUEIRO
O já classificado para a série B, ABC Futebol Clube, entrará em campo daqui a pouco, no Frasqueirão  contra o Salgueiro, de Pernambuco. Como o primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1, quem vencer a partida estará final da competição. Caso o resultado se repita, a decisão vai para os pênaltis. Empate por 0 a 0, garante o ABC na final. Porém, resultado igual, por 2 x 2, 3 x 3, assim por diante, garante o Salgueiro na final.
O Carcará que jogou o primeiro jogo em casa terá que repetir o feito das quartas de final, onde empatou com o Paysandu, no primeiro jogo por 1 a 1, mas, em Belém, venceu por 3 a 2 e conquistou o acesso à Série B.
 L U T O

ENTERRO DE ANA MARIA SERÁ ÀS 17H
A informação foi confirmada pelos familiares da enfermeira que faleceu ontem, vitima de Pneumonia. Um micro-ônibus do Alto do Rodrigues está chegando nesse momento no velório, para dar o último adeus a colega de trabalho. Enterro que foi marcado para as 16h só acontecerá às 17h. Descanse em paz, Aninha.

ABELARDO DIVULGA NOTA DE PESAR
Ao saber da morte precoce de Aninha, como chamava Abelardo, o ex-prefeito disse estar muito triste com essa notícia, pois Aninha era uma pessoa cheia de vida e muitos planos para a família. "A saúde perde uma grande profissional", afirma Abelardo Rodrigues Filho.
 ALTO DO RODRIGUES DE LUTO

MORRE A ENFERMEIRA ANA MARIA
Na noite dessa sexta-feira (05), às 22:35h, faleceu no hospital Tarcisio Maia, em Mossoró, Ana Maria (50), vitíma de Pneumonia. Casada com Everaldo, deixa uma filha e um neto. O velório e enterro será na cidade de Upanema, onde nasceu. Amigos e colegas de trabalho estão perplexo com a morte da amiga Ana Maria.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010


AINDA FALTA CRIAR ALGUMA COISA? VEJA ISSO!

Empresa de caixões provoca polêmica com calendário sexy


Gente, do céu! Quando a gente pensa que já se surpreendeu com tudo nessa vida, sempre aparece uma ‘mente brilhante’ e inventa uma novidade. Pois olhe, uma empresa de caixões da Polônia provocou polêmica ao lançar um calendário 2011 com modelos usando lingeries sexy enquanto posam para fotos que lembram cenas de filmes como “Cães de Aluguel”, “O Poderoso Chefão” e da franquia “007″.
Em uma das imagens que ilustra o calendário, um homem segura uma metralhadora enquanto força um suposto amante de sua mulher a entrar no caixão. Ajoelhada, a mulher parece implorar para seu marido não matar o amante. Bem sugestivo, não é?

 I N U S I T A D O

Site de encontros para pessoas feias promove o primeiro casamento

Em agosto deste ano, o Ver Pra Crer falou sobre o inusitado site The Ugly Bug Ball, que oferece serviço de encontros amorosos exclusivo para pessoas feias. No mesmo mês, o instalador de carpetes Tom Clifford viu a vendedora Janine Walker na página e resolveu se arriscar e enviar um e-mail, que dizia: "Querida Janine, acabo de ver seu lindo rosto no Ugly Bug Ball e adoraria te conhecer. Você mora perto de mim, então isso não será problema. Tenho uma cara que faz as crianças chorarem, mas como dizem, a beleza está nos olhos de quem vê - e acho que você vai me amar também".

Janine aprovou a iniciativa, se interessou por Tom e os dois ingleses resolveram marcar um encontro para se conhecerem melhor. O interesse virou paixão rapidamente - três encontros depois, veio o noivado e os planos para o casamento, que deve acontecer até o fim de 2010. Será a primeira vez, desde sua criação, no início do ano, que o Ugly Bug Ball levará um casal ao altar.

Em entrevista ao jornal inglês Daily Telegraph, Tom, de 36 anos, desabafou que sofre chacotas e gozações constantes, o que faz com que ele esteja solteiro desde 1998. "Eu venho sendo motivo de piada há anos por conta da minha aparência. Sempre pensei que fosse feio demais para conhecer alguém, até encontrar Janine. Ela é linda e eu a amo de todas as maneiras possíveis. Ainda não acredito que isso está acontecendo comigo", se emociona. Janine, 31, também é só elogios ao noivo. "Eu gosto que Tom não seja o Brad Pitt, afinal, eu também não sou nenhuma Angelina Jolie. A beleza está mesmo nos olhos de quem vê e ele é perfeito, um príncipe encantado para mim. Estou nas alturas".

Entre outros gostos em comum, Tom e Janine amam "junk food" e jantares nada românticos em frente à TV. Eles pretendem que a "discreta e intimista" cerimônia, apenas para familiares e amigos, aconteça no inverno da Inglaterra. Ainda faltam decidir detalhes do casamento, mas a lua de mel já é certa. O casal desfrutará, de graça, uma viagem pelo litoral do País de Gales - uma cortesia do site que os apresentou.

Do Portal Uai

 
 T E L E V I S Ã O

 
PAPO CALCINHA
Esse nome é de um programa do Multishow, canal fechado, onde um grupo de mulheres falam abertamente sobre sexo de diferentes formas. Para começar vamos, a mulherada conversa sobre posições sexuais mirabolantes. Vale a pena assistir.

Dicas de vídeos.
Existem computadores e internetes que são lentas, o bom é que você deixe o vídeo passar por inteiro e depois assista sem paradinhas.

Posições milaborantes

 FIM DE SEMANA

Já chegando o tão sonhado fim de semana, que tal vê um making off de Pietra principe, feito pela Paparazzo. 

Paparazzo making of do ensaio de Pietra Príncipe e Luhanna Melloni

 ALTO DO RODRIGUES

Missa de 30 dias de Bin, Andriele e Eudinho
A bíblia fala em uma das suas passagens que no final dos tempos os dias ficariam mais curtos e é verdade, afinal a bíblia não mente jamais!
Já se passaram trinta dias da morte trágica de três jovens da nossa cidade. O professor Bin, de Eudinho e da jovem, também, cheia de vida, Andriele.
E as famílias realizará na tarde de hoje (17h) uma missa na Igreja Matriz. As famílias ainda sem entender como três jovens foram embora tão cedo, agradecem aos que compareceram na missa de trigésimo dia de Bin, Eudinho e Andriele.
Infelizmente não temos a foto de Eudinho, ficando para mostrar em outra oportunidade.
Como lembrança, para homenagear o trio, as famílias fizeram camisetas com as fotos dos jovens. Quem tiver interessado é só procura os familiares.

MG: menino de 7 anos em coma alcoólico pode ter morte cerebral constatada hoje

BELO HORIZONTE - O menino de 7 anos que entrou em coma alcoólico após ingerir quase um litro de vodca em uma festa de adolescentes na cidade de Itatiaiuçu, em Minas Gerais, pode ter a morte cerebral detectada ainda nesta sexta-feira pelos médicos do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde está internado desde domingo.

A equipe já iniciou os procedimentos para estabelecer se o garoto teve morte encefálica, que só poderá ser confirmada após uma série de exames.

O menino foi levado para Belo Horizonte pelos próprios jovens que participavam da festa. Segundo a polícia, foram os adolescentes que obrigaram o menor a ingerir a bebida. O padrastro dele, disse que saiu para trabalhar e deixou o enteado no sítio. O garoto teria encontrado a garrafa de vodca em cima da mesa.

O padrasto já prestou depoimento à polícia e deve responder por abandono de incapaz e, se o menino morrer, por homicídio culposo.
AGENDA CULTURAL.


HOJE TEM FORRÓ DO MANO
A galera já sabe onde festejar na noite de hoje. O forró do Mano é a grande pedida. Com a banda  de forró Trio Pesado.

CARNAUBAIS
Para uma maior comodidade da galera que gosta do forró pé-de-serra, Mano, o proprietário, informa que está disponibilizando uma van alternativo, para trazer e levar de volta a galera de Carnaubais. O alternativo sairá às 21, da Praça Santa Luzia.

ASSU
Amanhã, no São João Park Clube, um grande show com a atração nacional José Augusto. A festa comemora os 29 anos da Rádio Princesa do Vale.

NOVIDADE
Nossa equipe já prepara mais uma grande novidade que será divulgada no início da noite de hoje, vale a pena conferir.

ROYALTIES
No mês de outubro os royalties pagos pela atividade de exploração e produção de petróleo e gás natural na Bacia Potiguar totalizaram R$ 26,68 milhões ao governo estadual e a 96 prefeituras do Rio Grande do Norte. Desse montante, o Governo do Estado recebeu R$ 13,56 milhões e cerca de R$ 13,12 milhões foram destinados aos municípios.
Goianinha, Ielmo Marinho e Macaíba receberam o valor de R$ 764,24 mil, cada, por disporem de instalações de medição e transferência de petróleo e/ou gás.
Em 2010, os repasses já somam mais de R$ 258 milhões, sendo R$ 132,37 milhões pagos ao Governo do Estado e R$ 126,15 milhões aos municípios. No mesmo período em 2009, os royalties pagos ao Rio Grande do Norte somaram R$ 217 milhões.

Todos os dados são públicos e divulgados pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), por meio do portal
www.anp.gov.br.



NOTA PÚBLICA

MOVIMENTO DE COMBATE À CORRUPÇÃO ELEITORAL
No dia 10 de dezembro de 2007, na sua sede localizada no Conselho Federal da OAB, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), rede composta por 50 organizações da sociedade civil brasileira, decidiu convidar o povo brasileiro ao desafio de construir uma lei diferente, surgida das ruas, associações, igrejas, escolas e universidades: a Lei da Ficha Limpa.

Conquistamos a sociedade brasileira para esse projeto. Desconstruímos preconceitos jurídicos e redefinimos padrões de reflexão jurídico-políticos: os mandatos não são patrimônios privados e as candidaturas são concessões da coletividade, não direitos individuais. Afinal, o poder emana do povo.

Parabenizamos o Congresso Nacional pela aprovação do projeto de lei. Congratulamo-nos com todos os Ministros do Tribunal Superior Eleitoral e do Supremo Tribunal Federal que, movidos pelo mais profundo espírito cívico e por uma leitura contemporânea da Constituição, superaram as incorretas críticas que alguns teimavam em dirigir à iniciativa popular, reconhecendo a validade da mais querida das leis brasileiras. Consideramos que a serenidade, a urbanidade e o uso de fundamentos idôneos devem fazer parte da vida do Judiciário. Os cidadãos e as entidades que com seriedade elaboraram e trabalharam na construção do projeto de lei, por outro lado, merecem todo o respeito.

Esclarecemos que as organizações que realizaram a Campanha Ficha Limpa são as mesmas que se puseram contra a ditadura militar. E, se essa mesma sociedade mobilizou-se para ver longe da esfera política os que não honraram os votos que receberam, foi em virtude de assistir imperar a impunidade no tocante a crimes da maior gravidade. Acreditamos na Constituição brasileira, que reconhece na iniciativa popular uma das formas de expressão direta do soberano: o conjunto dos cidadãos.

Reafirmamos que quem renuncia a um mandato público para atingir objetivos egoísticos não merece mandato. Essa medida já constava, sim, do texto original do projeto de lei de iniciativa popular. Trata-se de dispositivo que não sofreu qualquer retoque no Parlamento, que o aprovou por unanimidade em suas duas casas.

Convidamos toda a sociedade brasileira a permanecer mobilizada até que finalmente seja afastado o risco de que o novo Ministro a ser escolhido para integrar o Supremo Tribunal venha a se posicionar contra a Lei da Ficha Limpa em qualquer dos seus aspectos. Uma escolha política não pode implicar no fim da maior conquista jurídica brasileira no combate à corrupção política. Brasília, 3 de novembro de 2010.


Feministas
Vão indicar 100 nomes de mulheres para integrar governo Dilma
Dentre as expectativas depositadas pelas feministas na futura presidente, está o cumprimento do II Plano Nacional de Políticas para as Mulheres, documento lançado em 2008 e mobilizado por cerca de 200 mil brasileiras. “Se Dilma respeitar o documento,  obrigatoriamente terá que mexer no Orçamento Mulher e na equipe de staff dela”, diz a advogada. Iáris informa que o CFEMEA já elabora uma lista contendo 100 nomes de mulheres para sugerir à Dilma que amplie os cargos de gerência destinados às mulheres. “A lista já está no pensamento e, quando as mulheres começam a sonhar, podem chegar até a presidência”, brinca.
“Escutei atentamente o pronunciamento de vitória. Dilma terá de ser muito desaforada para enfrentar o que lhe espera. Vai precisar ser assim para escolher sua equipe que, esperamos, tenha um razoável número de mulheres. Vai ter que ser mais “desaforada” ainda quando tiver que limpar a Corte Palaciana dos corruptos, fichas sujas, aproveitadores, etc. Enfim, desejo que seja até atrevida, porque só assim marcará este país com sua passagem”, afirma Iáris. Para ela, a vitória de Dilma é histórica e representa uma conquista iniciada há mais de 100 anos. “Essa luta é muito antiga e, independente de partidos ou coligações, ter uma mulher como presidente da República irá mudar a imagem da mulher”, afirma.

O CFEMEA é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que trabalha pela cidadania das mulheres e pela igualdade de gênero.  O centro é responsável, por exemplo, pela consolidação das ações do orçamento federal, disponibilizadas pelo Senado, que, segundo a metodologia adotada, impactam a qualidade de vida das mulheres brasileiras. Para o próximo ano, o centro estima que o Orçamento Mulher contará com R$ 98,4 bilhões – R$ 6 bilhões a mais do que o previsto para 2010.
 

Paisagem de interior
Jessier Quirino

Matuto no mêi da pista
menino chorando nu
rolo de fumo e beiju
colchão de palha listrado
um par de bêbo agarrado
preto véio rezador
jumento jipe e trator
lençol voando estendido
isso é cagado e cuspido
paisagem de interior.

Três moleque fedorento
morcegando um caminhão
chapéu de couro e gibão
bodega com surtimento
poeira no pé de vento
tabulêro de cocada
banguela dando risada
das prosa do cantador
buchuda sentindo dor
com o filho quase parido
isso é cagado e cuspido
paisagem de interior.

Bêbo lascando a canela
escorregando na fruta
num batente, uma matuta
areando uma panela
cachorro numa cadela
se livrando das pedrada
ciscador corda e enxada
na mão do agricultor
no jardim, um beija-flor
num pé de planta florido
isso é cagado e cuspido
paisagem de interior.

Mastruz e erva-cidreira
debaixo dum jatobá
menino querendo olhar
as calça da lavadeira
um chiado de porteira
um fole de oito baixo
pitomba boa no cacho
um canário cantador
caminhão de eleitor
com os voto tudo vendido
isso é cagado e cuspido
paisagem de interior.

Um motorista cangueiro
um jipe chêi de batata
um balai de alpercata
porca gorda no chiqueiro
um camelô trambiqueiro
avelós e lagartixa
bode véio de barbicha
bisaco de caçador
um vaqueiro aboiador
bodegueiro adormecido
isso é cagado e cuspido
paisagem de interior.

Meninas na cirandinha
um pula corda e um toca
varredeira na fofoca
uma saca de farinha
cacarejo de galinha
novena no mês de maio
vira-lata e papagaio
carroça de amolador
fachada de toda cor
um bruguelim desnutrido
isso é cagado e cuspido
paisagem de interior.

Uma jumenta viçando
jumento correndo atrás
um candeeiro de gás
véi na cadeira bufando
radio de pilha tocando
um choriço, um manguzá
um galho de trapiá
carregado de fulô
fogareiro abanador
um matador destemido
isso é cagado e cuspido
paisagem de interior.

Um soldador de panela
debaixo da gameleira
sovaqueira, balinheira
uma maleta amarela
rapariga na janela
casa de taipa e latada
nuvilha dando mijada
na calçada do doutor
toalha no aquarador
um terreiro bem varrido
isso é cagado e cuspido
paisagem de interior.

Um forró de pé de serra
fogueira milho e balão
um tum-tum-tum de pilão
um cabritinho que berra
uma manteiga da terra
zoada no mêi da feira
facada na gafieira
matuto respeitador
padre, prefeito e doutor
os home mais entendido
isso é cagado e cuspido
paisagem de interior.

Jessier Quirino é paraibano de Campina Grande, arquiteto por profissão, poeta por vocação, vive atualmente em Itabaiana. É o autor dos livros "Paisagem de Interior", "A Miudinha", "O Chapéu Mau", "O Lobinho Vermelho" e "Agruras da Lata D'Água", além de cordéis, causos, musicas e outros escritos.
 ALTO DO RODRIGUES

"Gostaria de aproveitar esse espaço e informar ao webleitor do AltoNoticias que na gestão do ex-prefeito Abelardo, eu fazia convocações de secretários. Alguns iam falar com Abelardo, querendo que o prefeito impedisse a ida do secretário para a Câmara e o prefeito dizia, vá  dar satisfação ao povo", comentou o vereador Zé Pedro.
Para o edil a diferença hoje é que o desastre é grande, tudo falta na cidade, mas garante que o dinheiro está sendo gasto indevidamente pelo prefeito Eider Medeiros.
"O povo tá procurando os vereadores porque o prefeito não está fazendo a parte dele", alfineta Zé Pedro.
Resposta do vereador Zé Pedro ao webleitor (adrianois@yahoo.com.br), conforme divulgamos na última quarta-feira(03). O webleitor cobrava  uma resposta sobre o atual posicionamento do vereador, que segundo o webleitor, não acontecia na gestão passada. Um erro nosso, fez a mesma postagem ser publicada pelo menos três vezes.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

discurso vereador ze pedro respondendo a leitor do blog 03.11.10

 ALTO DO RODRIGUES 

Resumo da sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na noite de ontem (03). 

POSSE
Foi empossada por trinta dias a suplente de vereador, Marlene Maria, no lugar de Toinho Olegário, que pediu licença por motivo de saúde. Em seu breve discurso, a vereadora pediu à Mesa para não participar dos trabalhos da Mesa (aprovar ou reprovar requerimentos), em virtude de não conhecer o teor dos documentos. Mas, garantiu que irá analisar cada projeto ou requerimento da noite de ontem e, dar sua opinião na próxima sessão. O presidente acatou a decisão e decidiu por não fazer juramento da edil do Democratas, visto que está temporariamente no cargo.

ORÇAMENTO
Até que enfim, o prefeito mandou o orçamento 2011. O vereador Nixon acha um absurdo ser destinado quase um milhão de reais para despesas de gabinete do prefeito. O orçamento está à disposição de toda a população para analisar e, de acordo com os vereadores Zé Pedro e Nixon, acontecerá audiências públicas para discutir com a população o que será melhor para o município.

Depois traremos mais novidades sobre a sessão da Câmara, tem até recado do vereador Nixon para o prefeito Eider.
 ALTO DO RODRIGUES

Veja discurso da vereadora Dôra na Câmara Municipal, na sessão ordinária, realizada ontem à noite (03).

discurso vereadora dora 03.11.10 alto do rodrigues

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Emails dos webleitores. Recebemos comentários de um webleitor.

DO WEBLEITOR  
Para os vereadores, Zé Pedro e Dôra.
MORO NO ALTO DO RODRIGUES E A OITO ANOS EU VOTO COMO CIDADÃO DESSA CIDADE QUE ME ORGULHO DE MORAR, TO ORGULHOSO DE VER DOIS VEREADORES TRABALHANDO NESSA CIDADE O ZÉ PEDRO E DÔRA, SE DEDICANDO AO POVO, FISCALIZANDO OS ORGÃOS PÚBLICOS, BATENDO DE FRENTE COM AUTORIDADES COMO O ATUAL PREFEITO EIDER,
MAIS TENHO UMA PERGUNTA A FAZER A ESSES DOIS VEREADORES.
PQ SÓ AGORA DEPOIS DE OITO ANOS ELES COMEÇARAM A TRABALHAR A FAVOR DA POPULAÇÃO E DE ALTO DORODRIGUES E PQ NÃO FAZIAM NADA NA GESTÃO PASSADA?

NOSSA OPINIÃO:
Caro leitor, já enviamos seus questionamentos para a assessoria dos vereadores citados e assim que tivermos a resposta iremos publicar.

DO WEBLEITOR
QUE COMUNICASSE UM OU OS DOIS VEREADORES QUE ME RESPONDESSE ESSA PERGUNTA.
GOSTO MUITO DO SEU BLOG, MAIS VEJO QUE SEU BLOG É PRIVADO, E É DEDICADO  A CERTA CLASSE ALTORODRIGUENSE.

NOSSA OPINIÃO:
O nosso blog é realmente privado, mas na medida do possível, estamos sempre atendendo aos anseios dos nossos webleitores (blog) e leitores (jornal). 

DO WEBLEITOR
BLOG E JORNAL ALTO NOTICIAS, O QUE TEM DE ERRADO E DE ESTRANHO QUE O SEU BLOG OU JORNAL, É TÃO BEM VISTO COM BOAS DIVULGAÇÕES E NOTICIAS DA NOSSA REGIÃO E DE ALTO DO RODRIGUES.  TANTOS EVENTOS A PREFEITURA FAZ DE BENEFICIO PARA NOSSA CIDADE, E NÃO VEJO VC COM SUA MAQUINA DE REGISTRAR FOTO.

NOSSA OPINIÃO:
Temos um projeto comercial para os dois meios de comunicação que trabalhamos e, já respondendo a sua questão sobre a divulgação do nosso jornal e blog das ações da prefeitura, basta a prefeitura fazer um contrato com a empresa, assim como faz com outros meios de comunicação para divulgar suas idéias, afinal foi destinado para uso de verbas para a área de comunicação, R$ 450 mil;
Acreditamos que a prefeitura com a assessoria de comunicação já tem fotógrafos e pessoal para enviar releases (noticias) sobre a administração. Para o nosso email não há nenhum envio de divulgação de matérias da prefeitura de Alto do Rodrigues;
A prefeitura tem pessoas (e empresas) que já divulgam através de blogs, rádios, Televisão, twitter e jornais as ações do governo Fazendo Acontecer.

Pronto webleitor, respondidas suas questões e já prestados os devidos esclarecimentos. Obrigado pela visita e volte sempre.

Para divertir os nossos webleitores, preparamos um super vídeo com situações engraçadas e inusitadas. O título do vídeo já veio pronto e não foi feito pela nossa equipe. Já pedimos desculpas antecipadas à vocês.

Coisas de cagar a rir!

 ALTO DO RODRIGUES

A convite de amigos Abelardo visita o Espaço Livre.
Um dos lugares mais visitados por todas as classes sociais, do Alto do Rodrigues, recebeu na última segunda-feira (01), a presença de Abelardo Rodrigues. Quem fez o convite foi o empresário conhecido como "matéria", (na foto à direita) e a festa que começou ás 11h só acabou depois das 22h. Muitos amigos compareceram para bater um bom papo. Acompanhado dos filhos (Abelardo Neto e Wilson).

ESPAÇO LIVRE
Um dos bares mais conhecidos na cidade é tradicionalmente ponto de encontro de todas as classes sociais. empresários, funcionários se encontram no bar mais eclético da cidade.
Veja aí quem compareceu e tantas outras pessoas que marcaram presença, mas não queriam tirar uma foto, "prefiro deixar só na memória, os momentos bons".






















Veja um vídeo que foi produzido para esse evento.

abelardo visita Espaço Livre - alto do rodrigues


Recebemos esses comentários do webleitor(adrianois@yahoo.com.br)
É VERDADE O QUE O POVO TA FALANDO QUE O PREFEITO VAI PAGAR UMA CIRUGIA PARA A MÃE DE ZÉ PEDRO, EU ACHO QUE É MENTIRA ISSO E VC

BOA TARDE.
MORO NO ALTO DO RODRIGUES E A OITO ANOS EU VOTO COMO CIDADÃO DESSA CIDADE QUE ME ORGULHO DE MORAR, TO ORGULHOSO DE VER DOIS VEREADORES TRABALHANDO NESSA CIDADE O ZÉ PEDRO E DÔRA, SE DEDICANDO AO POVO, FISCALIZANDO OS ORGÃOS PÚBLICOS, BATENDO DE FRENTE COM AUTORIDADES COMO O ATUAL PREFEITO EIDER, MAS TENHO UMA PERGUNTA A FAZER A ESSES DOIS VEREADORES.
PQ SÓ AGORA DEPOIS DE OITO ANOS ELES COMEÇARAM A TRABALHAR A FAVOR DA POPULAÇÃO E DE ALTO DORODRIGUES E PQ NÃO FAZIAM NADA NA GESTÃO PASSADA?
PREZADO, BLOG ALTO NOTICIAS EU AGRADECIA MUITO A VC COMO PESSOA.
QUE COMUNICASSE UM OU OS DOIS VEREADORES QUE ME RESPONDESSE ESSA PERGUNTA.

GOSTO MUITO DO SEU BLOG, MAIS VEJO QUE SEU BLOG É PRIVADO, E É DEDICADO  A CERTA CLASSE ALTORODRIGUENSE.

CANINDÉ TOMAZ
Apaixonado pelo esporte e pelo futebol, o colunista esportivo, professor de história e blogueiro Canindé Tomaz faz do seu blog um elo com os internautas, que na maioria das vezes, também, são seus clientes. O endereço (www.canindetomaz.zip.net) está sempre atualizado e com notícias interessantes. O blog está na lista de um dos mais visitados pelos amantes do esporte em geral. A pauta do blogueiro conta também com noticias da nossa região.  Uma das notícias que chamou bastante atenção foi a seguinte:

MACAU É O RN NA TAÇA BRASIL
Clube assume vaga deixada após a desistência do ABC. Time estreia no dia 29 de novembro contra o Copagril (PR).
Com a desistência do ABC/Art&C, que não conseguiu patrocínio a tempo de se inscrever, a Federação Norte-rio-grandense de Futsal foi obrigada a agir rápido e indicar outro representante para a 37ª Taça Brasil de Clubes, sob pena de perder a vaga do Estado e deixar o RN fora do mais tradicional torneio de futsal do Brasil pelos próximos dois anos.

Macau será o representante do Rio Grande do Norte. A equipe da Costa Branca contará com reforços de alguns times do interior – Assu e Pendências, principalmente – e espera honrar as cores do RN. “O interior tem revelado bons jogadores nos últimos anos e a expectativa é para que Macau consiga bons resultados”, comentou Clóvis Gomes, presidente da FNFs.

O patrocínio conseguido ontem pelo presidente do ABC, Rubens Dantas, para o futsal do clube acabou não adiantando muito, já que o prazo de inscrição já havia expirado. Segundo informações extra-oficiais, o dirigente alvinegro havia conseguido um patrocínio de R$ 15 mil e as passagens aéreas para o torneio seriam doadas pela Secretaria de Turismo de Natal.


ESTRÉIA
Hoje (3), a estreia do Programa Ponto de Vista 89, na Rádio Verde Vale 89 FM .
O Ponto de Vista será apresentado de segunda a sexta-feira, das 18 às 19h. A apresentação ficará na responsabilidade de Samuel J.unior
O prefeito do Assú, Ivan Júnior, será o entrevistado da primeira edição. Perguntas pelo e-mail pontodevista89@gmail.com . Ou pelo twitter.com/PontodeVista89

TV CEI EM ASSU
A cidade do Assú terá brevemente o sinal da TV CEI - Canal Espírita 24h. Será através da TV Cabo Assú.
Fernando Sá Leitão informa em seu twitter que a TV CEI “tem vasta programação de excelente qualidade’.
O Conselho Espírita Internacional já adquiriu equipamento que irá possibilitar a geração do sinal.

Recebemos esses comentários do webleitor(adrianois@yahoo.com.br)

É VERDADE O QUE O POVO TA FALANDO QUE O PREFEITO VAI PAGAR UMA CIRUGIA PARA A MÃE DE ZÉ PEDRO, EU ACHO QUE É MENTIRA ISSO.

BOA TARDE.
MORO NO ALTO DO RODRIGUES E A OITO ANOS EU VOTO COMO CIDADÃO DESSA CIDADE QUE ME ORGULHO DE MORAR, TO ORGULHOSO DE VER DOIS VEREADORES TRABALHANDO NESSA CIDADE O ZÉ PEDRO E DÔRA, SE DEDICANDO AO POVO, FISCALIZANDO OS ORGÃOS PÚBLICOS, BATENDO DE FRENTE COM AUTORIDADES COMO O ATUAL PREFEITO EIDER, MAS TENHO UMA PERGUNTA A FAZER A ESSES DOIS VEREADORES.
PQ SÓ AGORA DEPOIS DE OITO ANOS ELES COMEÇARAM A TRABALHAR A FAVOR DA POPULAÇÃO E DE ALTO DORODRIGUES E PQ NÃO FAZIAM NADA NA GESTÃO PASSADA?
PREZADO, BLOG ALTO NOTICIAS EU AGRADECIA MUITO A VC COMO PESSOA.
QUE COMUNICASSE UM OU OS DOIS VEREADORES QUE ME RESPONDESSE ESSA PERGUNTA.
Com a desistência do ABC/Art&C, que não conseguiu patrocínio a tempo de se inscrever, a Federação Norte-rio-grandense de Futsal foi obrigada a agir rápido e indicar outro representante para a 37ª Taça Brasil de Clubes, sob pena de perder a vaga do Estado e deixar o RN fora do mais tradicional torneio de futsal do Brasil pelos próximos dois anos.

GOSTO MUITO DO SEU BLOG, MAIS VEJO QUE SEU BLOG É PRIVADO, E É DEDICADO  A CERTA CLASSE ALTORODRIGUENSE.

CANINDÉ TOMAZ
Apaixonado pelo esporte e pelo futebol, o colunista esportivo, professor de história e blogueiro Canindé Tomaz faz do seu blog um elo com os internautas, que na maioria das vezes, também, são seus clientes. O endereço (www.canindetomaz.zip.net) está sempre atualizado e com notícias interessantes. O blog está na lista de um dos mais visitados pelos amantes do esporte em geral. A pauta do blogueiro conta também com noticias da nossa região.  Uma das notícias que chamou bastante atenção foi a seguinte:

Clube assume vaga deixada após a desistência do ABC. Time estreia no dia 29 de novembro contra o Copagril (PR).

Macau será o representante do Rio Grande do Norte. A equipe da Costa Branca contará com reforços de alguns times do interior – Assu e Pendências, principalmente – e espera honrar as cores do RN. “O interior tem revelado bons jogadores nos últimos anos e a expectativa é para que Macau consiga bons resultados”, comentou Clóvis Gomes, presidente da FNFs.
O patrocínio conseguido ontem pelo presidente do ABC, Rubens Dantas, para o futsal do clube acabou não adiantando muito, já que o prazo de inscrição já havia expirado. Segundo informações extra-oficiais, o dirigente alvinegro havia conseguido um patrocínio de R$ 15 mil e as passagens aéreas para o torneio seriam doadas pela Secretaria de Turismo de Natal.

ESTRÉIA 
Hoje (3), a estreia do Programa Ponto de Vista 89, na Rádio Verde Vale 89 FM .
O Ponto de Vista será apresentado de segunda a sexta-feira, das 18 às 19h. A apresentação ficará na responsabilidade de Samuel Junior.O prefeito do Assú, Ivan Júnior, será o entrevistado da primeira edição. Perguntas pelo e-mail pontodevista89@gmail.com . Ou pelo witter.com/PontodeVista89


TV CEI EM ASSU
A cidade do Assú terá brevemente o sinal da TV CEI - Canal Espírita 24h. Será através da TV Cabo Assú.
Fernando Sá Leitão informa em seu twitter que a TV CEI “tem vasta programação de excelente qualidade’.
O Conselho Espírita Internacional já adquiriu equipamento que irá possibilitar a geração do sinal.

Recebemos esses comentários do webleitor(adrianois@yahoo.com.br)

É VERDADE O QUE O POVO TA FALANDO QUE O PREFEITO VAI PAGAR UMA CIRUGIA PARA A MÃE DE ZÉ PEDRO, EU ACHO QUE É MENTIRA ISSO.

BOA TARDE.
MORO NO ALTO DO RODRIGUES E A OITO ANOS EU VOTO COMO CIDADÃO DESSA CIDADE QUE ME ORGULHO DE MORAR, TO ORGULHOSO DE VER DOIS VEREADORES TRABALHANDO NESSA CIDADE O ZÉ PEDRO E DÔRA, SE DEDICANDO AO POVO, FISCALIZANDO OS ORGÃOS PÚBLICOS, BATENDO DE FRENTE COM AUTORIDADES COMO O ATUAL PREFEITO EIDER, MAS TENHO UMA PERGUNTA A FAZER A ESSES DOIS VEREADORES.
PQ SÓ AGORA DEPOIS DE OITO ANOS ELES COMEÇARAM A TRABALHAR A FAVOR DA POPULAÇÃO E DE ALTO DORODRIGUES E PQ NÃO FAZIAM NADA NA GESTÃO PASSADA?
PREZADO, BLOG ALTO NOTICIAS EU AGRADECIA MUITO A VC COMO PESSOA.
QUE COMUNICASSE UM OU OS DOIS VEREADORES QUE ME RESPONDESSE ESSA PERGUNTA.
Com a desistência do ABC/Art&C, que não conseguiu patrocínio a tempo de se inscrever, a Federação Norte-rio-grandense de Futsal foi obrigada a agir rápido e indicar outro representante para a 37ª Taça Brasil de Clubes, sob pena de perder a vaga do Estado e deixar o RN fora do mais tradicional torneio de futsal do Brasil pelos próximos dois anos.

GOSTO MUITO DO SEU BLOG, MAIS VEJO QUE SEU BLOG É PRIVADO, E É DEDICADO  A CERTA CLASSE ALTORODRIGUENSE.

CANINDÉ TOMAZ
Apaixonado pelo esporte e pelo futebol, o colunista esportivo, professor de história e blogueiro Canindé Tomaz faz do seu blog um elo com os internautas, que na maioria das vezes, também, são seus clientes. O endereço (www.canindetomaz.zip.net) está sempre atualizado e com notícias interessantes. O blog está na lista de um dos mais visitados pelos amantes do esporte em geral. A pauta do blogueiro conta também com noticias da nossa região.  Uma das notícias que chamou bastante atenção foi a seguinte:

Clube assume vaga deixada após a desistência do ABC. Time estreia no dia 29 de novembro contra o Copagril (PR).

Macau será o representante do Rio Grande do Norte. A equipe da Costa Branca contará com reforços de alguns times do interior – Assu e Pendências, principalmente – e espera honrar as cores do RN. “O interior tem revelado bons jogadores nos últimos anos e a expectativa é para que Macau consiga bons resultados”, comentou Clóvis Gomes, presidente da FNFs.
O patrocínio conseguido ontem pelo presidente do ABC, Rubens Dantas, para o futsal do clube acabou não adiantando muito, já que o prazo de inscrição já havia expirado. Segundo informações extra-oficiais, o dirigente alvinegro havia conseguido um patrocínio de R$ 15 mil e as passagens aéreas para o torneio seriam doadas pela Secretaria de Turismo de Natal.

ESTRÉIA 
Hoje (3), a estreia do Programa Ponto de Vista 89, na Rádio Verde Vale 89 FM .
O Ponto de Vista será apresentado de segunda a sexta-feira, das 18 às 19h. A apresentação ficará na responsabilidade de Samuel Junior.O prefeito do Assú, Ivan Júnior, será o entrevistado da primeira edição. Perguntas pelo e-mail pontodevista89@gmail.com . Ou pelo witter.com/PontodeVista89


TV CEI EM ASSU
A cidade do Assú terá brevemente o sinal da TV CEI - Canal Espírita 24h. Será através da TV Cabo Assú.
Fernando Sá Leitão informa em seu twitter que a TV CEI “tem vasta programação de excelente qualidade’.
O Conselho Espírita Internacional já adquiriu equipamento que irá possibilitar a geração do sinal.