Memorial às vítimas de Covid

sábado, 19 de junho de 2010

ALTO DO RODRIGUES

O EVENTO SOCIAL DO ANO

Será hoje à noite, às 18h, o aniversário mais badalado da cidade. A festa do pequeno José Neto, filho de Uriedson e Shirlene completa um aninho e seus pais, já prepararam uma grande festa para os mais de 300 convidado.

PENDÊNCIAS

Com exclusividade, no camarim a cantora e sua banda posa para as lentes da nossa equipe.

Show católico de Adriana atraiu um grande número de pessoas na quadra da maçonaria, ontem a noite. Fotos ainda hoje do grande show.

OS CULPADOS
Na segunda-feira, vamos falar dos culpados, do tetra-prefeito Abelardo, do vice-prefeito Ednaldo e do vereador Nixon. Aproveitaremos o tempo para falar das sessões da Câmara Municipal de Pendências e Alto do Rodrigues.

sexta-feira, 18 de junho de 2010


ALTO DO RODRIGUES

É amanhã o evento social mais importante do ano. Já começaram os preparativos. 

PENDENCIAS

Ainda festejando São João Batista, tem missa na igreja matriz com a presença dos homenageados da noite:  Fundação Félix Rodrigues, Colônia dos Pescadores, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Loja Maçônica, Sindicato Rural e Rádio FM Cidade. O celebrante da noite será o padre Ranier Almeida de Oliveira. E, na quadra da maçonaria tem a cantora gospel Adriana, uma das maiores interpretes do momento.Um grande público já comprou a senha para assistir ao grande show gospel católico.

Conheça um pouco da história de Adriana:


No segundo semestre de 2009, Adriana lançou seu mais novo álbum intitulado “Jardim Secreto”, pela gravadora Paulinas Comep. O CD conta com composições de Pe Fábio de Melo, Ítalo Villar, Dalvimar Gallo e Adelso Freire e ainda uma canção da própria Adriana. “Jardim Secreto” nasceu com o amadurecimento da carreira da Adriana desses quase 6 anos sem lançar nada inédito.

Adriana lançou no primeiro semestre de 2009 o CD “Milagres” também, para comemorar dez anos de carreira, pela Som Livre.

Em “Milagres” Adriana recebe Padre Fábio de Melo que interpreta junto com ela a canção título do CD, composição do próprio Padre.

Esse é o sexto CD da cantora, que já conquistou vários discos de ouro e está prestes a adquirir a marca de disco de platina.

Adriana pode dizer que passou por vários momentos marcantes em sua vida artística. Exemplo disso foi a participação na celebração ocorrida durante a estadia do Papa Bento VXI, no Brasil em 2007 e da gravação do primeiro DVD no mesmo ano. Já em 2008, participou do CD e DVD “Paz sim e violência não” do padre Marcelo Rossi.

A história da cantora, com a música católica, surgiu ainda na infância. A caçula dos dois filhos de Dona Maria Auxiliadora e Senhor José entrou para o coral da paróquia que freqüentava em Cruzeiro aos sete anos de idade, quando ganhou de seu pai o primeiro violão. O curioso é que Adriana só sabia três notas musicais, mas mesmo assim se sentiu motivada a participar. A pequena começou a fazer aula de violão e cada vez mais foi sendo cativada pela música.

O amor pela arte continuou depois de adulta, Adriana entrou para a Banda Canção Nova. Seu primeiro trabalho fonográfico solo foi consolidado em 1999, quando gravou, pela Codimuc, o CD intitulado “Reencontro”. A trajetória da cantora ganhou espaço no cenário da música católica e os shows não pararam mais, as viagens em todo o Brasil se tornaram algo constante para Adriana.

Hoje, Adriana é presença confirmada em eventos católicos em todo o país. Seus shows são sempre lotados e por meio da música a cantora leva a palavra de Deus aos corações dos fãs.

Discografia:
Reencontro (CODIMUC)
Qual é a Chave (CODIMUC)
Lindo Céu (Paulinas COMEP)
Mais Feliz (Paulinas COMEP)
Adriana Ao Vivo (Paulinas COMEP)
2009 Milagres (Som Livre)
2009 Jardim Secreto (Paulinas COMEP)
DVD:
2007 DVD Adriana Ao Vivo (Paulinas COMEP)

Com informações do site da cantora.

quinta-feira, 17 de junho de 2010


          RESENHA DA CÂMARA DE PENDÊNCIAS          

Parte I
SESSÃO ORDINÁRIA
Aconteceu terça-feira (15), a última sessão ordinária da Câmara de Municipal de Pendências. Nada de extraordinário na pauta e com um horário diferente (09h), mas a população compareceu em massa para escutar os pronunciamentos dos vereadores. Com a chegada dos mototaxistas, que segundo o presidente da Casa, vereador Carlos Montenegro, “Vieram para tumultuar. Nessa Casa aqui, o prefeito não manda, só iremos começar a sessão depois da presença da polícia para conter os ânimos dos mais exaltados ou pessoas que queiram atrapalhar os trabalhos dessa Casa”, disse o presidente. Depois da espera por mais de 20 minutos dos policiais, a sessão teve início.
O presidente ainda disse que todas as próximas sessões terão a presença da polícia, “Não para bater ou prender ninguém, mas quem tiver atrapalhando os trabalhos, será convidado pela autoridade policial a se retirar do ambiente”, frisou.

GRAVAÇÃO PERDIDA
O presidente da Casa comunicou aos colegas que a sessão que sempre é gravada, não foi possível dessa vez, em virtude de uma pane no computador, mas será entregue aos vereadores uma cópia da sessão que foi filmada pela equipe do AltoNoticias.

ASSINATURA DA ATA
Os vereadores Luiz Antonio e Fernandinho votaram contrário a ata, em virtude da mesma não está completa, mesmo assim a ata foi aprovada pela maioria de 6 votos a 2.

PAUTA
A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) que foi enviada pelo chefe do executivo para análise da Câmara que depois de passada pelas comissões, poderá ter emenda ou aprovada conforme enviada. Mesmo entrando em recesso, os vereadores se reunirão em sessões extraordinárias para definir sobre a LDO.

Já já a segunda parte da sessão com os discursos de Egrinaldo, Fernandinho, Isac Carlos, Januncio, João do Leite, Luiz do Porto, Dra Tácia e Carlinhos. 
E o bate-boca entre Luiz do Porto e Carlinhos.

OPORTUNIDADE

Prédio no centro de Alto do Rodrigues está à venda.


Medindo 5,65 de frente por 25 metros de fundos, uma grande oportunidade imobiliária está a disposição de compradores. O terreno fica localizado em frente ao Bar do Tião, próximo a Escola Luiz Carlos, lotérica, igreja, bem no centro mesmo de Alto do Rodrigues. Quem se interessar é só ligar para Xavier, (84) 9996 1807.
FIQUEM LIGADOS, TODAS AS NOTICIAS JÁ JÁ.

Da última sessão ordinária da Câmara de Pendências, passando pela abertura da festa do Padroeiro até a bombástica sessão da Câmara do Alto do Rodrigues, de ontem à noite.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

AINDA

Não podemos esquecer de informar da Abertura Oficial dos festejos de São João Batista, Padroeiro de Pendências. Uma festa linda, muitas motos e carros fizeram a carreata em homenagem ao Padroeiro.
                    ALTO DO RODRIGUES                            

O ALTO VAI PARAR NO PRÓXIMO SÁBADO. UM EVENTO SOCIAL QUE REUNIRÁ TODA A SOCIEDADE ALTORODRIGUENSE E REGIÃO. LEMBRE-SE, O ALTO VAI PARAR. A QUALQUER MOMENTO MAIS NOVIDADES.

AINDA HOJE:
Uma ótima oportunidade imobiliária no Alto do Rodrigues.
As novidades da última sessão ordinária da Câmara de Pendências, apenas dois aperitivos. O vereador Isac Carlos dos Santos, disse em seu pronunciamento que o a diferença do prefeito para o homem que traiu Jesus é que, Judas jantou com Jesus e o prefeito almoçou com o presidente da Câmara e o apunhalou. E o presidente, Carlos Montenegro mandou recado para o executivo: "Prefeito, você não pode tirar nenhum de nós vereadores, mas lembre-se, nós podemos tirar você da prefeitura", disparou o presidente da Casa. E as novidades da sessão ordinária da Câmara de Municipal de Alto do Rodrigues, que acontecerá hoje à noite.

terça-feira, 15 de junho de 2010


PENDÊNCIAS

Dia "D" na última sessão ordinária da Câmara Municipal.
Será às 09h, a última sessão do período da Casa Legislativa e muitos assuntos serão abordados. Um deles, será a nova mesa diretora para o biênio 2011/2012, onde o vereador Franklin Teixeira, poderá ser o presidente, pelo menos esse foi o consenso que chegou os edis oposicionistas, que agora somam sete. 
Outros assuntos de grande relevância serão discutidos e/ou aprovados pelos vereadores e, nós estaremos presente a essa sessão que entrará para os anais da Casa.

CORRIDA AO HEXA COMEÇA HOJE
Só a  seleção Brasileira de futebol para parar o Brasil de ponta a ponta. Logo mais às 15,30h, a seleção enfrentará seu primeiro adversário na primeira fase, Coréia do Norte. 

Outras noticias no decorrer do dia. Temos uma oportunidade imobiliária no Alto do Rodrigues que é imperdível. Vale a pena ficar conectado no nosso blog. Muitas novidades virão.

segunda-feira, 14 de junho de 2010


ALTO DO RODRIGUES

Mesmo com todas as dificuldades que o município passa, mas ainda mantém o título de cidade mais movimentada do Vale do Açu. Pode andar por todas as demais cidades, que não se consegue ver, tanta gente e carro transitando no vai-e-vem sem fim. Esse final de semana não foi diferente dos outros e os principais eventos teve a marca e a presença da nossa equipe. Eventos para todas as classes sociais, de cultos religiosos que homenagearam o dia dos namorados a festa em Cia Casa Show, nossa equipe registrou os principais momentos e, como são muitas fotos, resolvemos colocá-las no nosso orkut.

FESTA DA IGREJA BATISTA NACIONAL
A igreja preparou uma linda festa para homenagear o dia dos namorados e muitos foram convidados, mas apenas cerca de 35 casais atenderam ao convite, onde a idéia foi cada membro convidar um casal não evangélico para assisir ao culto, participar de um jantar e ainda receber prêmios, nada melhor né? 


Na igreja, cada casal visitante tirava uma foto que no jantar foi exibido em um telão. O pastor da noite, Dr. Diá (Macau) foi quem pregou para os membros e visitantes e, na sua mensagem mostrou a importância que tem o homem e a mulher em um relacionamento. Pastor Diá, mostrou de forma clara e que todos conseguiram entender a mensagem.
Ja no jantar, uma linda mesa foi preparada para todos os paticipantes que receberam prêmios de um sorteio. Não vimos ninguem sair da festa social sem um (ou mais) presentes. 


Os não evangélicos saíram com uma ótima impressão dos membros daquela denominação
Estamos disponibilizando algumas fotos, outras mais podem ser vistas no nosso orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=7822114047980552966&aid=1276446723&pid=1276471924082


FESTA DO NIVER DE SOCORRINHA
Dezenas de amigos prestigiaram a festa dos ... anos de Socorrinha. Uma pessoa altamente extrovertida, simples e tantos outros adjetivos que dispensam comentários. "E ainda colocaram Jorge do Acordeon pra tocar pra mim", disse em tom de felicidade, Socorrinha.
Veja outras fotos dos principais momentos da festa do mega-aniversário de Socorrinha.




CIA CASA SHOW.
Veja fotos da festa que parou o Alto do Rodrigues. Muito forró pe-de-serra, onde só quem não dançou, foi quem não quis. Parabéns para Jorge e para Cia Promoções por mais esse grande sucesso.


http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=7822114047980552966&aid=1276452359&pid=1276478153261


AINDA HOJE
Mais notícias sobre Alto do Rodrigues, Pendências, Ipanguaçu, Carnaubais, Macau, Guamaré e outros assuntos de grande importância para a nossa região.

domingo, 13 de junho de 2010

ALTO DO RODRIGUES

Foram sucesso no fim de semana:
  • Niver de Socorrinha
  • Niver de Nathalie, neta de Abelardo e Rita.
  • Culto dos Namorados da Igreja Batista Nacional, no Alto.
  • Cia Casa Show
 Fatos e fatos desses eventos