Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

ALTO DO RODRIGUES - Nasceu...


Por voltas 11:30h desta terça-feira, nasceu no hospital-maternidade Almeida Castro, em Mossoró, Maria Eduarda, terceira neta da amiga Lucicarla Fernandes e Alisson Motores. Maria Eduarda chegou chegando com saúde e pesando pouco mais de 3 kg. Vai encher a casa de felicidade e nós desejamos muita saúde para esta bela bebê.  

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Leleu Locutor


No primeiro dia do ano queremos parabenizar nosso amigo e leitor, Francisco Elielves de Araújo, conhecido como Leleu Locutor que chega aos 36 anos, Flamenguista  e grafiteiro (fã da banda Grafith). 

Leleu Locutor que hoje comemora (com o amor de sua vida), seu filho Lucas, mais um ano de vida começou sua carreira de locutor de campanha em 2006, pra Nelter Queiroz, de la pra cá, Leleu só acumula vitórias em seu currículo. 

Desejamos vida longa com saúde, sabedoria, sorte e sucesso! 

ALTO DO RODRIGUES - Galera fazendo a festa na casa de Amaral

Navegantes e o aniversariante do dia, Amaral

Além de festejar os 6.2 bem vividos, Amaral comemora com familiares e os amigos festejam com alegria o aniversário deste grande homem, ser humano incrível. Receba nossos parabéns e muita saúde, sabedoria, sorte e sucesso! 
Emanuela Castro, Alinny Arruda, Lizany Duarte, Tessia Raflesia e Navegantes Moura


 

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Amaral


Ainda em tempo de parabenizar o nosso amigo Amaral que comemora mais um ano de vida. Junto ao seu amor, seus familiares e amigos para festeja mais um ano de vida. 

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Luciano Seixas

Parabenizamos no último dia do ano, o nosso amigo e parceiro, Luciano Seixas que festeja mais um ano de vida. Desejamos muita Saúde, Sabedoria, Sorte e Sucesso! 

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Abelardo Neto


Queremos parabenizar nesta terça-feira nosso amigo Abelardo Neto. Secretário de comunicação de Alto do Rodrigues, o moço completa mais um ano de vida e nós lhe desejamos muita Saúde, Sabedoria, Sorte e Sucesso!