Memorial às vítimas de Covid

sábado, 12 de maio de 2018

ALTO DO RODRIGUES - Tudo pronto para a grande festa beneficente do Lions Clube


Pela foto, nota-se que já está tudo pronto para o Baile na Jaula, festa beneficente do Lions Clube de Alto do Rodrigues. No palco, show de Itanildo e Banda. Você ainda pode comprar seu ingresso no local. 

ALTO DO RODRIGUES - Faltam poucas horas para a grande festa da região


ALTO DO RODRIGUES - Na cidade, não se fala em outra coisa, você vai ficar de fora?


ALTO DO RODRIGUES - Você pode levar essa moto 0km pra casa, saiba como

Aumente suas chances de presentear sua mãe com uma moto 0km. Comprando a cada R$ 15 em produtos M. Dias Branco você recebe um cupom e concorre a este grande prêmio. Só o Supermercado Soberano para lhe ajudar a presentear sua mãe com esse lindo prêmio. Participe!

ALTO DO RODRIGUES - Chegou o dia, HOJE você não pode perder!


ALTO DO RODRIGUES - Confira o que você precisar para fazer inscrições em dois cursos mais procurados no país


Já estamos com matriculas abertas, nossos horários de funcionamento:
08:00h à 12:00h
14:00h às 18:00h
19:00h às 21:00h


Documentações necessárias:
Xerox
CPF
RG
HISTÓRICO ESCOLAR
COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
02 FOTOS 3x4

sexta-feira, 11 de maio de 2018

ALTO DO RODRIGUES - Neste sábado, você não pode perder!


ALTO DO RODRIGUES - Usina de beneficiamento de Leite começa a funcionar dia 15


Em época de aperto, onde boa parte dos prefeitos estão colocando culpa na crise, atrasando salários e não investindo um; centavo em obras no município, o prefeito Abelardo Rodrigues Filho (DEM), vem arregaçando as mangas, procurando fazer o máximo que pode com os recursos mínimos existentes. Além de manter os salários  dos servidores em dia, a prefeitura deu um passo importante para a geração de emprego e renda na cidade. A partir do dia 15, já estará em pleno funcionamento, a CODESVALE.

A Cooperativa de Desenvolvimento do Vale do Açu têm capacidade de processar cerca de 8 mil litros de leite por dia e, produzir cerca de 32 produtos, pelo menos 4 principais já serão produzidos de imediato, o queijo de coalho, queijo de manteiga, bebida lactea e iogurte.

No próximo domingo, pontualmente às 09h, o Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo, vai abençoar o empreendimento e contará com a presença do prefeito Abelardo Rodrigues Filho, da vice-prefeita Emília Patrícia, além dos vereadores, associados da usina, lideranças e todos estão convidados para participar.

ALTO DO RODRIGUES - É amanhã, você não pode perder!


ALTO DO RODRIGUES - Dois dos cursos mais procurados do mercado, estão com inscrições abertas na CEDUCAT


Já estamos com matriculas abertas, nossos horários de funcionamento:
08:00h à 12:00h
14:00h às 18:00h
19:00h às 21:00h


Documentações necessárias:
Xerox
CPF
RG
HISTÓRICO ESCOLAR
COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
02 FOTOS 3x4

segunda-feira, 7 de maio de 2018

EDUCAÇÃO - inscrições para o ENEM começam hoje


As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começam às 10h de hoje (7) e vão até o dia 18 de maio. Mesmo os candidatos que pediram isenção da taxa de inscrição no Enem devem se inscrever, na Página do Participante.
O pagamento da taxa de inscrição para quem não conseguiu a isenção, no valor de R$ 82, pode ser feito até o dia 23 de maio, nas agências bancárias, casas lotéricas e agências dos Correios.
Para fazer a inscrição, o participante deverá apresentar o número do CPF e do documento de identidade e criar uma senha. O número de inscrição gerado e a senha cadastrada deverão ser anotados em local seguro, pois serão solicitados para o acompanhamento da situação da inscrição na Página do Participante. Esses dados também serão usados para consulta do Cartão de Confirmação da inscrição e para a obtenção dos dados individuais dos candidatos.
Na hora da inscrição, o candidato deverá informar um endereço de e-mail válido e um número de telefone fixo ou celular, que serão usados para enviar informações sobre o exame. Também deve ser indicado o município onde o candidato quer realizar o exame e a língua na qual quer fazer a prova de língua estrangeira (inglês ou espanhol).