Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

PENDÊNCIAS | Aliança entre Gustavo Queiroz e Alexandre de Mulungu ganha respaldo popular e reforço politico

Gustavo Queiroz (PSD) e Alexandre de Mulungu (PSC)

Com o forte desejo popular de nomes que possam bem representar o povo, surge na política pendenciense, a aliança nos nomes de Gustavo Queiroz (PSD) e Alexandre (PSC) de Mulungu, como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito na eleição suplementar definida pelo TRE, marcada para o dia 25 de novembro deste ano.

Varios segmentos parabenizaram a união em torno de uma Pendências melhor. Não foram só os setores da sociedade civil organizada que elogiaram os nomes de Gustavo Queiroz e Alexandre como pré-candidatos, a prefeito e vice,  respectivamente.

So na Câmara Municipal, a aliança Gustavo/Alexandre ganha o apoio do presidente da Casa, vereador João Zuza, Dona Zilda, Valdemar, Fernando Junior e Gilberto. O nome da dupla caiu na boca do povo e ganhou o respaldo de três ex-prefeitos: Fernandinho, Jailton Freitas e da ex-prefeita Dida (de Mulungu). Também apoiam a aliança entre o PSD e PSC, suplentes de vereadores, ex-vereador Carlos Montenegro, empresários de vários setores, dentre outros representantes de diversos segmentos no municipio.
 Dona Zilda, Gilberto, Gustavo,  Alexandre,  Valdemar e o presidente da Câmara João Zuza
A reunião que selou a aliança foi na residência do ex-vereador Carlos Montenegro 
Ex-prefeito Jailton Freitas e a ex-prefeita Dida, juntamente com o João Zuza abonaram aliança entre Gustavo Queiroz e Alexandre de Mulungu 

Nenhum comentário: