Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 23 de outubro de 2018

IPANGUAÇU | Depois de exonerar mais de 100 servidores, prefeito determina acúmulo de cargos para secretários municipais

Ontem, depois de publicar uma lista com mais de 100 exonerações em diversas áreas, o prefeito municipal Valderedo Bertoldo do Nascimento resolve designar secretários para acumular cargos em secretarias importantes. 

A secretária Rosa Maria que atualmente é responde pela secretaria de saúde, a partir de agora responde interinamente, também pelas ações da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo; Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer; Secretaria Municipal de Articulação Política. E o acúmulo de cargos, não tem nenhum acréscimo financeiro para a servidora, continuando a receber como secretária municipal de saúde.

A mesma coisa com o Francisco Rayron Ribeiro Barreto, Secretário Municipal de Planejamento e Administração, passa a responder interinamente e cumulativamente, pelas ações da Secretaria Municipal de Finanças e Tributação; Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito; Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente; Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria Municipal de Educação. Francisco não receberá um real a mais no seu contracheque por está acumulando serviço, continuando a receber como Secretário Municipal de Planejamento e Administração. 

Nenhum comentário: