Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

ALTO DO RODRIGUES | Com apoio do prefeito Abelardo Rodrigues, atletas de Escolas do municipio, fazem bonito no JERNS e ganham medalhas de ouro, prata e bronze

No society, meninos do Alto do Rodrigues, foram ouro
Meninas do futsal do W.Gurgel com o bronze


Com total apoio do prefeito Abelardo Rodrigues, os atletas/alunos das Escolas do municipio,  fizeram bonito no JERNS, em Natal e na Vila Olimpica, em Macaiba.

Os atletas do futebol society (mirim) da Escola Francisco de Oliveira Melo subiram no lugar mais alto do pódio. No tempo normal os meninos ficaram no empate em 2 a 2, contra a forte equipe do CEI, mas nos penaltes, a equipe de Alto do Rodrigues venceu por 5 a 4.

Na Vila Olimpica, em Macaiba, os atletas do futebol de campo (infantil) da Escola Francisco de Oliveira Melo, foi vice-campeã da competição;

Os atletas da escola Luiz Moreira da Silva,  ficou com o bronze no futebol mirim;

Bronze também para as meninas da Escola Walfredo Gurgel no futsal feminino/mirim;

Nicássio ficou com o bronze no xadrez, se tornando o terceiro melhor do Estado. Ja Danilo, ficou com a quinta colocação, não pontuou, mas bem representou o município na competição.

Outro aluno da Escola Walfredo Gurgel, Luiz Gustavo, ficou com o bronze no Jiu-jitsu.

Para o coordenador de esportes, Edenilson Melo, os resultados forsm positivos, diante de todas as adversidades, discriminação sofrida pelo alunos do municipio, mesmo assim, os atletas/ alunos responderam com medalhas e deixaram exemplos para as demais equipes. Destacar também o apoio e incentivo do prefeito Abelardo Rodrigues que não mediu esforços e garantiu a participação dos jovens nesta importante competição estadual.

Nenhum comentário: