Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

POLÍTICA | FÁTIMA BEZERRA FAZ CAMINHADA E RECEBE HADDAD EM MOSSORÓ

Cumprindo agenda de campanha, a candidata da coligação Do Lado Certo (PT / PCdoB / PHS) Fátima Bezerra (PT), estará em Mossoró nesta quinta-feira (23), fazendo caminhada no Conjunto Habitacional Santa Delmira, a partir das 16h, acompanhada do vice, Antenor Roberto (PCdoB) e dos candidatos ao Senado, Alexandre Motta (PT) e Zenaide Maia (PHS).

COMITÊ CENTRAL SERÁ EM MOSSORÓ

Na sexta-feira (24), às 8h, Fátima e o vice de Lula, ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, que cumpre agenda de campanha levando o nome de Lula à Mossoró, participam de coletiva com a imprensa.

Em seguida, os dois – Fátima e Haddad – fazem caminhada pelo centro da cidade e inauguram o comitê Lula / Fátima no cruzamento das ruas Coronel Gurgel e Felipe Camarão, próximo à Caixa Econômica. Este será o comitê central de Fátima Bezerra no estado. Às 13h30, Fátima e Haddad participam de uma plenária no Hotel Vila Oeste, aberta a toda militância.

CARAVANAS PELO ESTADO

No sábado (25), Fátima e toda a coligação do Lado Certo participam da Caravana Salineira. O dia começa às 8h: Fátima fará uma caminhada no comércio de Assu, saindo da avenida Senador João Câmara, esquina da UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte).

A Caravana Salineira sairá em seguida de Alto do Rodrigues e percorrerá Pendências, Guamaré e se encerra em Macau.

No domingo, Fátima volta à estrada para a Caravana Litoral Norte e Mato Grande. A concentração será as 8h em Jandaíra, e Fátima passará por Parazinho, Pedra Grande, São Bento do Norte, Caiçara do Norte, João Câmara, Poço Branco, Taipu e Ceará-Mirim.

Nenhum comentário: