Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Alto do Rodrigues | CRAS do município disponibiliza vagas para a oficina de Ballet

cras-alto1
O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Alto do Rodrigues, oferta a comunidade do seu território de abrangência, dentre outras, a oficina de ballet.

Sob a responsabilidade da secretaria municipal de Assistência Social, pasta que tem como titular Gerlane Baracho, o grupo de ballet Magia da Criança, tem por objetivo, trabalhar a consciência corporal, a identidade, a confiança e a sociabilidade junto aos participantes.

Segundo a orientadora Andressa Silva, dançar diverte e proporciona o bem-estar físico e emocional das crianças, além de melhorar a coordenação motora e contribui para a disciplina.

A oficina de Ballet do Cras acolhe crianças à partir dos 6 anos de idade. Segundo a coordenadora Micarla Cristina, as aulas acontecem todas as quartas-feiras, pela manhã e à tarde, e ainda, há vagas disponíveis para crianças que desejam participar.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

Mais informações para participar das oficinas do Cras, procurar a sede da instituição no seguinte endereço: Rua Maria Gionar Ferreira da Cunha, 254 – Alto do Rodrigues.
Cras-alto2

Nenhum comentário: