Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 23 de maio de 2018

ESTADO - Em protesto, caminhoneiros bloqueiam parcialmente as BRs 101, 226, 304 e 427


Na manhã desta quarta-feira, 23, caminhoneiros realizaram um novo protesto contra o aumento do preço do óleo diesel, a manifestação aconteceu em um trecho da BR-304 em Mossoró, na região Oeste potiguar. Ação começou por volta das 8h30 e apenas uma faixa de cada sentido ficou liberada para o trânsito. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal os caminhoneiros colocaram pneus sobre a via na altura do km 33 da BR. Esta quarta-feira é o terceiro dia da manifestação que acontece em vários estados do país.

Na segunda-feira, 21, caminhoneiros fecharam uma via da BR-101, no sentido Natal-Parnamirim na altura do Parque Aristófanes Fernandes, na região metropolitana de Natal.

Um trecho da BR-227 em Currais Novos também foi interditado por manifestantes, ação acontece no trevo que liga Currais Novos a São Vicente, e a previsão é que o trecho fique interditado por 48 horas. O tráfego só é liberado para carros pequenos e caminhões de pequeno porte que transportam oxigênio para o hospital do município.

Além dessas a BR-101, em Parnamirim, cidade da Grande Natal e a BR-226, em Santa Cruz, no Trairi também foram parcialmente bloqueadas, uma faixa em cada sentido está livre e os manifestantes estão aparando apenas os caminhões. Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, a previsão é de que as manifestações se estendam até o fim da tarde e início da noite desta quarta.

Nenhum comentário: