Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

ALTO DO RODRIGUES - SEMHTAS promoverá oficinas de qualificação profissional

A secretaria municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) realizará no próximo dia 21 de novembro, uma oficina para ensinar técnicas de elaboração de currículos, com o objetivo de contribuir com os moradores do município, principalmente aqueles que buscam um espaço no mercado de trabalho.
O evento terá início às 19h00 no auditório da Escola Mons. Walfredo Gurgel, no centro da cidade. As vagas serão limitadas e as inscrições já estão sendo feitas, na sede da Semthas, até o dia 20 no horário das 8 às 12h e das 14 às 17 horas.
As inscrições são gratuitas, e os inscritos, poderão participar de outras oficinas que a secretaria pretende promover, sempre visando capacitar os interessados em ingressar no mercado de trabalho. Os participantes desta primeira oficina, ainda terão seus currículos cadastrados em programas sociais e disponibilizados e/ou encaminhados, quando houver demanda de oferta de emprego no município.
Para participar, o interessado terá que apresentar documento com o número de identificação social – (NIS), e caso ainda não possua, poderá providenciar no local.

Nenhum comentário: